Classificação do tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa
(11-03-2026, 09:52 AM)dorival Escreveu:
(11-03-2026, 09:17 AM)tevito Escreveu: Foda que agora o bonequinho na sua assinatura também representa você no mine. Hue!

Maluco eu não tinha nem pensado nisso

Tevito genio

Mas piadas a parte quem tem argila pelo amor de Deus eu não aguento mais.

PS:. Estou minerando tuneis para eventualmente fazer um metrô paralelo as avenidas do @GioCk , predominantemente para deslocar as pedras que são necessárias e porque eu faço strip-mining para achar recursos. Mas assim que eu chegar em 0x10y0z eu levarei alguns baús de pedra para ajudar. Até lá é só sofrimento....

estou explorando o mundo olhando para argila mas é muito difícil de encontrar nesta versão TvT

Oiiiiii X3

[Imagem: Glitchwolf-sitting.gif]
Responder
deixei um mural de anúncios na frente da pensão pra quem estiver procurando itens Big Grin

Arquivos Anexados Imagem(ns)

Responder
(11-03-2026, 05:24 PM)phantasmagorya Escreveu: deixei um mural de anúncios na frente da pensão pra quem estiver procurando itens Big Grin

vou pegar 5 anuncios e botar pra me venderem clay pelo amor de Deus

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
(11-03-2026, 05:24 PM)phantasmagorya Escreveu: deixei um mural de anúncios na frente da pensão pra quem estiver procurando itens Big Grin

Gênio!!!

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
(11-03-2026, 06:14 PM)dorival Escreveu: vou pegar 5 anuncios e botar pra me venderem clay pelo amor de Deus

KKKKKKK eu não vou mentir que estou sentindo falta da minha farm de clay com dripstone Unhe
Responder
Pra quem quiser clay, se vocês andarem na direção nordeste (sendo este norte relativo os fundos da pensão) tem uma base minha e um baú com umas 48 28 unidades de argila.

Que os jogos comecem.

Edit: Tinha errado a quantidade

the cheetahmen ran off....
....and now....           
    the cheetahmen                
Responder
(11-03-2026, 07:39 PM)dudalog Escreveu: Pra quem quiser clay, se vocês andarem na direção nordeste (sendo este norte relativo os fundos da pensão) tem uma base minha e um baú com umas 48 unidades de argila.

Que os jogos comecem.

Acabei de guardar elas no meu inventário, disponibilizo pra quem me entregar uma armadura + ferramentas de diamante.

(tô de brinks)

τὴν περιφρυγομένην ψυχὴν ἂν πολλάκι καίῃς,
φεύξετ᾽, Ἔρως: καὐτή, σχέτλι᾽, ἔχει πτέρυγας.

Se amiúde queimas uma alma que esvoaça à tua volta,
  Eros, ela foge – também tem asas, mesquinho.
Responder
Server de mine day 1: SOMOS AMIGOS VAMOS MORAR JUNTO IUPIII!!

Server de mine week 1: Eu tenho clay e quem quiser terá que pegar só debaixo de meu cadáver.

Responder
(11-03-2026, 07:56 PM)dorival Escreveu: Server de mine day 1: SOMOS AMIGOS VAMOS MORAR JUNTO IUPIII!!

Server de mine week 1: Eu tenho clay e quem quiser terá que pegar só debaixo de meu cadáver.

Eu deixei o baú bem na entrada. Loguei hoje só pra isso kk. Volto a jogar nos fins de semana

the cheetahmen ran off....
....and now....           
    the cheetahmen                
Responder
(11-03-2026, 10:42 PM)dudalog Escreveu: Eu deixei o baú bem na entrada. Loguei hoje só pra isso kk. Volto a jogar nos fins de semana

Agradeço duda!

Pra não ser aquele cara eu peguei só 32 para deixar um pouco pros outros membros do server, mas mesmo assim agradeço bastante!

dei uma esticada na avenida que vai pra ilha principal e dei uma ajeitada no terreno em volta, ainda falta bastante mas já serve de norte (mesmo sendo pro oeste pelo que lembre)

Vou ver se consigo continuar entrando exporadicamente.

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)