Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diário de Sonhos
Rainbow 
Decidi criar um tópico para que todo mundo possa relatar algum sonho/pesadelo que todo mundo aqui já teve alguma vez na vida, e que valha a pena comentar a respeito.

Basicamente, um sonho bem nonsense que tive recentemente, e que me inspirou a criar esse tópico, foi que eu estava assistindo televisão, e me deparei com a programação da Rede Globo, que estava transmitindo um filme na Sessão da Tarde. O filme em questão não fazia o menor sentido, pois era basicamente um crossover bizarro entre Stuart Little e Donnie Darko. E por alguma razão, eu via o ator David Tennant (o 10º Doutor, de Doctor Who) atuando como um personagem secundário, sendo que não lembro de ter o visto atuando em nenhum dos Stuart Little, nem em Donnie Darko (e muito menos naquela sequência horrível chamada S. Darko, que acredito que muitos também fingem que nunca existiu).

Não lembro como era o plot desse suposto bizarro, mas é engraçado porque obviamente são dois tipos de filmes bem diferentes, um é um filme infantil e outro um filme meio maluco sobre viagem no tempo e paradoxo temporal. Com certeza misturar esses dois filmes jamais daria certo, pelo menos na vida real.

"You always were a kidder, Steve."
Responder
esses dias eu sonhei que um morador de rua me perseguia e ele era metade dourado metade prateado. depois eu ia para um bloquinho de carnaval e eu tocava radiohead versão samba. eu até hj nao sei como minha mente conseguiu fazer esse remix animal de radiohead samba

Responder
(04-03-2026, 04:34 PM)futabasakura Escreveu: eu tocava radiohead versão samba. eu até hj nao sei como minha mente conseguiu fazer esse remix animal de radiohead samba

Falando em músicas doidas que o cerébro cria nos sonhos, a um tempo atras ficou tocando uma mashup da música säure mond do Hexenkessel com os vocais da música Bullet In The Head do Sodom de bgm num sonho meu, mas não tenho ideia de como isso deu certo.

Responder
Big Grin 
(04-03-2026, 04:34 PM)futabasakura Escreveu: esses dias eu sonhei que um morador de rua me perseguia e ele era metade dourado metade prateado.

Tenho quase certeza que já vi algum personagem da ficção com essa mesma descrição, de ser metade dourado e prateado, mas acho que ele não era morador de rua. kkkkkkkk

Responder
Tongue 
Eu tive um sonho que eu dei à luz meu gato Mochi?

...

QUEEEEE??!!!!

(tbm O bebê em questão)
[Imagem: 2c54d24f7dad4428485f595cf7b2748f.jpg]

que foda, seriamente...

Oiiiiii X3

[Imagem: Glitchwolf-sitting.gif]
Responder
(05-03-2026, 07:48 PM)GlitchWolf47 Escreveu: Eu tive um sonho que eu dei à luz meu gato Mochi?

...

QUEEEEE??!!!!

Realmente foi um sonho bem bizarro, mas o Mochi é realmente muito fofinho!  Heart

Responder
Hoje meu sonho foi um tanto quanto peculiar, por conta de que não foi uma historia só, e sim um compilado de diversos acontecimentos variados, aqui estão os principais que eu me lembro:

- Eu tinha ido para são paulo para ir ao show do Megadeth, só que por algum motivo eu não estava usando minha camiseta do Megadeth, e quando percebi, entrei em certo desespero.
- Eu estava em alguma loja de um shopping, acho que era uma loja de instrumentos musicais. Quando estava saindo de lá, eu acabei encontrando o Kiko Loureiro no shopping, mas por alguma razão ele estava velho.
- Era como se eu estivesse visualizando um daqueles vídeos de mmd com um monte de personagens fazendo a mesma dancinha ao som de alguma música e o ângulo da câmera ia mudando.

Responder
Esta madrugada tive um sonho no mínimo interessante. Penso algumas coisas sobre ele, mas não estou certa do que exatamente ele pode implicar.

Por algum motivo que me escapa, dado que a primeira metade do sonho apagou-se de minha memória, decidi mudar a cor do meu cabelo para loiro (na vida real, pintei meu cabelo de ruivo bem escuro esses dias). Tenho vagas lembranças de um ringue de boxe, algum evento televisivo, algo interessante ocorria, e sei que minha namorada observou a mudança. Nem Deus sabe como exatamente meu cabelo foi tingido. Não houve processo algum, e pareceu um tanto quanto surreal. Minha namorada transformou-se primeiro, não lembro o que ela tornou-se.

E logo então transformei-me. Minha pele e meus olhos mudaram, o formato do meu rosto. Ganhei um rosto de homem branco, de olhos azuis, parecia algum ator norueguês ou sueco. Neste momento, gostei da mudança, e igualmente minha namorada.

Decidi, por algum motivo que também me escapa, martelar meu nariz para mudar seu formato. Também gostei. Algo fez-me sentir que a mudança tornou-se assim permanente. Então, a cena mais vívida: observei-me no espelho do banheiro daqui de casa. Notei o quanto estou masculina. Tentei convencer-me de que isso era bom (achar que estou convencendo-me de que gosto de algo em vez de gostar de verdade é definitivamente algo que me assombra na vida real), mas não há saída. Desesperei-me, primeiro pelo que fiz com meu nariz, pela sensação de permanência, de nenhuma escapatória. Convenci-me de que como martelei-o, não poderia tê-lo tal como antes, e o mesmo valia para meu rosto, para meus olhos, para meu cabelo. Depois disso, acordei.

(07-03-2026, 01:34 PM)Kromick Escreveu: Hoje meu sonho foi um tanto quanto peculiar, por conta de que não foi uma historia só, e sim um compilado de diversos acontecimentos variados, aqui estão os principais que eu me lembro:

- Eu tinha ido para são paulo para ir ao show do Megadeth, só que por algum motivo eu não estava usando minha camiseta do Megadeth, e quando percebi, entrei em certo desespero.
- Eu estava em alguma loja de um shopping, acho que era uma loja de instrumentos musicais. Quando estava saindo de lá, eu acabei encontrando o Kiko Loureiro no shopping, mas por alguma razão ele estava velho.
- Era como se eu estivesse visualizando um daqueles vídeos de mmd com um monte de personagens fazendo a mesma dancinha ao som de alguma música e o ângulo da câmera ia mudando.

Imaginei o Kiko Loureiro de cabelo todo branco, encurvado e usando uma bengala, e estou rindo sozinha há uns bons minutos Confused
Responder
(07-03-2026, 07:02 PM)flor-do-fim Escreveu:  
(07-03-2026, 01:34 PM)Kromick Escreveu: Hoje meu sonho foi um tanto quanto peculiar, por conta de que não foi uma historia só, e sim um compilado de diversos acontecimentos variados, aqui estão os principais que eu me lembro:

Imaginei o Kiko Loureiro de cabelo todo branco, encurvado e usando uma bengala, e estou rindo sozinha há uns bons minutos Confused

Tirando a parte da bengala, ele estava mais ou menos da maneira que você descreveu kkkk

Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)