Classificação do tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trading Card Games (Yu-Gih-Oh, Magic the Gathering, Pokemon TCG, etc.)
Video 
Estou criando esse tópico pra falar sobre jogos de cartinha e ouvir as pessoas sobre.

Vou já deixar minhas experiências com TCG abaixo, mas diz aí, já jogou ou joga algum TCG? Seja online ou presencial.O que acha dele? Se não, tem interesse em algum? E você que já joga, que arquetipos você gosta de usar? Qual seu estilo de jogo?

Minha Experiência

Yu-gih-oh: Cheguei a jogar com cartas pirateadas quando era criança, mais pra frente passei a jogar online pelo duel links e eventualmente o master duel. Um tempo atrás, eu e dois amigos procuramos por uma daquelas lojas que alugam board games e encontramos uma bem na minha minha cidade, pra nossa surpresa era também umaloja se TCG. Depois, comprei meu deck inicial, algumas cartas aqui e ali e todo mês participo de alguns torneios.

Magic: Comecei acompanhando minha irmã pra jogar numa loja diferente, depois comprei um deck pra jogar junto com ela, nós gostamos de jogar no modo commander onde são 3-4 jogadores com decks de 100 cartas. Hoje em dia tenho 4 decks que eu continuo jogando e melhorando e tô sempre tentando sair pra jogar casualmente.

Pokemon: Eu adoro colecionar as cartas de Pokemon e com o jogo sendo bem simples gosto bastante de jogar também, porém ele mesmo eu não tenho tanta chance de jogar.

Digimon: De longe um dos melhores e mais interessantes que eu já joguei, participei de um torneio recente pra aprender a jogar e consegui ficar em segundo e ganhar um deck parcial de angewomon que pretendo completar com cartas aleatórias só pra poder jogar mais.

(Curiosidade: Você sabia que não existiu apenas uma tentativa de um TCG com tema bíblico, mas duas? Com uma delas sendo BR.)

Se tá rodando, eu tô jogando.  Cool
Responder
Um tempo atrás, eu estava tentando montar um deck de Yu-Gi-Oh de Dragão Branco de Olhos Azuis. Mas, sinto que ele era um deck "fraco" demais pra utilizar em campeonato, já que ele não seguia direito o "meta game" mais recente do TCG.

Tenho um deck estrutural de MTG, mas joguei esse TCG apenas duas vezes na vida. Gostaria de jogar mais, mas me sinto leigo demais em relação à franquia.

Também não tenho costume de jogar o Pokémon TCG, mas tenho alguns cards e decks. Lembro de ter aprendido as regras básicas jogando aquele game lá do Gameboy Color kkkkkkk

Pra falar a verdade, sinto que preciso ir em mais lugares onde as pessoas se reúnem pra jogar TCG. Não conheço ninguém que seja capaz de jogar os jogos físicos comigo. Sad

"You always were a kidder, Steve."
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)