Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Projetos na WEB e afins.
sobre fazer coisas na web
Imagino que maioria das pessoas aqui já devem ter ouvido falar ou já mexeram com HTML com certeza. Também que o NeoSampa é um projeto na WEB então gostaria de falar sobre web desenvolvimento em geral aqui.
-
Eu comecei a mexer com HTML graças ao Dorival! Então se não fosse por ele eu nem estaria fazendo programação em geral, agradeço eternamente a ele! A iniciativa e incentivo de fazer um site no neocities.org foi bem daora, eu lembro dos erros graves que eu cometia que para cada atributo no CSS que eu fazia, eu criava uma <div> com nome diferente para cada coisa, como <divy>, <divCima> ou <divCentralizar>... Eu criava tags ao invés de usar <div> da forma que deveria ser usado Bonk
-
Bem, agora na faculdade eu consegui aprofundar muita coisa de Web e inclusive aprendendo algumas coisas de Backend também, quando o Estúdio Luna realmente avançar (eu espero) eu ainda pretendo criar um site oficial para ele, com login e postagem para as pessoas poderem ver sobre nossos jogos. Eu andei fazendo isso com Flask mesmo (porque é a única framework que eu sei usar 100%) mas talvez tenha outra que seja mais eficaz e segura. Pesquisei e vi o Django que parece interessante também, meu problema mesmo é com Cibersegurança, qualquer um me hackearia em menos de 3 dias.
-
Mas enfim, até agora o único projeto ativo em HTML tem sido meu site para portifolio e comissão, ainda tá muito parado e com um visual muito "corporativo" por conta do Bootstrap, alguma hora eu vou mudar ele. Ó ele aqui! (tá MUUUUUUUITO na fase de testes, quero mudar praticamente tudo)
-
Gostaria de saber os projetos de vocês e como estão fluindo, e se não tiver um agora, o que você gostaria de fazer no futuro?

pão de alho
Responder
Nossa Scareev cada vez que eu acesso seu site eu amo ele mais que ódio cara

Atualmente estou focando no fórum como pode se ver, estou curtindo como ele está. Mas acho que depois disso vou focar na nossa wiki mesmo. Acho que ajudar as pessoas com conteúdo de qualidade e com fácil acesso gratuitamente vai ajudar bastante a nossa comunidade e expandir nossa base de usuários!

Tenho outros projetinhos secretos que pretendo compartilhar aqui eventualmente Boss
Responder
(16-01-2026, 04:48 PM)dorival Escreveu: Nossa Scareev cada vez que eu acesso seu site eu amo ele mais que ódio cara

Atualmente estou focando no fórum como pode se ver, estou curtindo como ele está. Mas acho que depois disso vou focar na nossa wiki mesmo. Acho que ajudar as pessoas com conteúdo de qualidade e com fácil acesso gratuitamente vai ajudar bastante a nossa comunidade e expandir nossa base de usuários!

Tenho outros projetinhos secretos que pretendo compartilhar aqui eventualmente Boss

A wiki é muito boa! No começo quando eu tava aprendendo HTML puro na faculdade, até enviei pros meus amigos o link para pegarem os princípios básicos do HTML (vc foi creditado lá na faculdade! kkkk)

Adorarei ver os próximos projetos, só o NeoSampa já ta insano, to gostando muito da Beta!

pão de alho
Responder
Citação: Adorarei ver os próximos projetos, só o NeoSampa já ta insano, to gostando muito da Beta!

Favor lembrar de mandar feedback de qualquer coisa assim que der

Flished
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)