Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ideias para o que fazer com minha coleção de tampas de garrafa absurda? XD
Photo 
Oiiii gente tudo bem hehe ^^

Então, isso é aleatório, mas eu coleciono tampas de garrafa e já tenho tantas e eu não sei o que fazer com elas. Alguma ideia? pra criar algo com elas, tipo qualquer coisa, então o que vier na cabeça manda aí XD

[Imagem: 638fa6fda728428c6eae19598adb0a7e.jpg]

nome é Glitchy o Zô
[Imagem: 46382r38][Imagem: 824fu6t2]
meu português está meio ruim, por favor não fiquem bravos TvT
(ainda estou aprendendo...)
Responder
Caraca eu colecionava essas tampinhas também. Nunca fiz nada com elas, só achava legal ter uma jarra enorme delas. Já vi gente fazendo colar, pulseira, derretendo e usando o metal, etc...

Já pensou em fazer um quadro com resina ou algo similar? Por mais que eu só curta guardar as coisinhakkkk

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Você pode fazer broches usando elas.
Pra fazer eles vai precisar das tampinhas (óbvio), alfinete de segurança (tanto faz o tamanho des de que não seja muito pequeno), alguma coisa para "estampar" a tampinha (tinta, alguma canetinha que pegue, colar papel por cima, etc) e cola quente ou aqueles lacres de latinha de refrigerante e alicate (ou qualquer coisa que possa entortar a tampinha).

Tem dois jeitos de fazer (que eu conheço), a única diferença entre eles é a maneira de colocar o alfinete atras. Segue ai as imagens de exemplo pegadas no google

Responder
adota um canário e dá de chapéu pra ele

SEE YOU SPACE COWBOY...
Responder
(19-06-2026, 11:05 AM)dorival Escreveu: Caraca eu colecionava essas tampinhas também. Nunca fiz nada com elas, só achava legal ter uma jarra enorme delas. Já vi gente fazendo colar, pulseira, derretendo e usando o metal, etc...

Já pensou em fazer um quadro com resina ou algo similar? Por mais que eu só curta guardar as coisinhakkkk