Classificação do tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
um pequeno inconveniente
Sad 
Agora de pouco postei uma resposta no tópico de Mídia Física do user GioCk, e como de costume eu quis avaliar o post pois era algo que eu tenho grande interesse! Como uso o fórum pelo celular, na hora de avaliar eu acidentalmente marquei como quatro estrelas, e não cinco como eu gostaria Sad

Fui ver se era possível mudar a avaliação e aparecia uma caixa de aviso com uma mensagem similar a "Você já deu sua avaliação para esse tópico", então gostaria de propor algumas ideias pra que essa gafe não aconteça de novo kkkk:
  1. Adicionar uma caixinha para confirmação de avaliação de tópico!
    Ou!
  2. Permitir que o usuário possa retirar ou reavaliar o tópico!
Proponho isso pois fiquei chateado com esse deslize meu de avaliar o tópico de modo errado, e talvez possa acontecer com mais alguém!
Responder
Eu não vou mentir que esse sistema de avaliação eu acho muito merda e tenho que dar um jeito de melhorar, tem muitos problemas.

Vou ver se tem alguma opção padrão para re-avaliar tópicos e irei abilitar assim que possível, mas isso esta em avaliação.
Responder
Estou tentando cuidar disso, mas infelizmente por conta do desenvolvimento meio estagnado da extensão estou tendo que adaptar o código para nosso site.

Mas estamos trablhando para arrumar isso!

Construindo o alicerce de uma web alternativa

[Imagem: murinho.webp]
Responder
Topic Options
Pular para o Fórum:

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)