![]() |
|
AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Conversinha de Boteco (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA (/showthread.php?tid=71) |
AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - tevito - 07-03-2026 Penso que, em comemoração aos prósperos e triunfantes primeiros dias do NeoSampa e à véspera de inauguração do servidor oficial de Minecraft, acho propício sugerir que comecemos a organizar WebResenhas!! Isto é, fazermos encontros virtuais dentro ou fora do próprio Fórum. Abro esse tópico com o intuito de criar um espaço pra que eventos desse naipe sejam sugeridos e organizados! Vão aí algumas coisas que eu já pensei:
RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - GioCk - 07-03-2026 não conhecia esse Gikopoipoi. é realmente um Habbo japonês mais rústico kkkkkkkkkkkk apoio muito! acho que as que mais me interessaram foram o bate-papo no Habblet (já tenho até uma conta velha) e as watch parties. qualquer dia de semana a noite eu consigo, se quiserem marcar fora de final de semana. se for pra marcar no final de semana, acho que só vou conseguir a partir do dia 28
RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - tevito - 07-03-2026 (07-03-2026, 10:49 AM)GioCk Escreveu: não conhecia esse Gikopoipoi. é realmente um Habbo japonês mais rústico kkkkkkkkkkkk à noite consigo quarta-feira ou sexta a partir das 22h! mas depende um pouco do quanto eu to atolado de coisas da faculgado RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - GioCk - 07-03-2026 (07-03-2026, 10:54 AM)tevito Escreveu: à noite consigo quarta-feira ou sexta a partir das 22h! mas depende um pouco do quanto eu to atolado de coisas da faculgado putz é verdade, de segunda a quarta e sexta eu tenho novela as 22h. fico livre só depois das 23h30 mais ou menos. vou ter que faltar nessas primeiras webresenhas, marquem sem mim por enquanto! RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - tevito - 07-03-2026 (07-03-2026, 10:59 AM)GioCk Escreveu:(07-03-2026, 10:54 AM)tevito Escreveu: à noite consigo quarta-feira ou sexta a partir das 22h! mas depende um pouco do quanto eu to atolado de coisas da faculgado vai fazer falta até lá! RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - dorival - 07-03-2026 Apoio muito as WebResenhas, acho que será uma ótima adição para a comunidade. Gostaria muito de jogar esse lobinho/cidade morta! Nunca joguei nada similar online, só no maximo detetive ou coisa assim IRL. RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - dudalog - 08-03-2026 Trii! Tem umas paradas aí que eu não conhecia, e os rolês de watchparties e Gartics eu não me meti mais desde a pandemia. A ideia é bacana e eu pilho RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - Kibi - 13-03-2026 (07-03-2026, 12:31 AM)tevito Escreveu: Penso que, em comemoração aos prósperos e triunfantes primeiros dias do NeoSampa e à véspera de inauguração do servidor oficial de Minecraft, acho propício sugerir que comecemos a organizar WebResenhas!! Jogar lobinho seria muito massa! Já joguei com meus amigos, foi muito engraçado |