Forum NeoSampa
AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Conversinha de Boteco (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA (/showthread.php?tid=71)

AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - tevito - 07-03-2026

Penso que, em comemoração aos prósperos e triunfantes primeiros dias do NeoSampa e à véspera de inauguração do servidor oficial de Minecraft, acho propício sugerir que comecemos a organizar WebResenhas!!
Isto é, fazermos encontros virtuais dentro ou fora do próprio Fórum. Abro esse tópico com o intuito de criar um espaço pra que eventos desse naipe sejam sugeridos e organizados!

Vão aí algumas coisas que eu já pensei:

• Watch/Listening parties no cytu.be (que se eu não me engano permite assistir vídeos de fontes além do youtube, o que abre possibilidades bem legais)
  • Criar um quarto do NeoSampa no Habblet e bater papo lá (que posteriormente pode ser usado pra watch parties, mas apenas de youtube)
  • Jogar lobinho juntos (é um cidade dorme virtual, tem como fazer em sites próprios pra esse jogo ou em qualquer serviço de chat em grupo desde que algum jogador se habilite para 'mestrar' o jogo [acho essa segunda opção mais legal])
  • Resenhar no Gikopoipoi (tipo um habbo só que japonês e mais rústico, dá pra streamar)
  • Jogar Gartic ou GarticPhone, Stopots, esse joguinhos assim (poderia ser em call!)

RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - GioCk - 07-03-2026

não conhecia esse Gikopoipoi. é realmente um Habbo japonês mais rústico kkkkkkkkkkkk
apoio muito! acho que as que mais me interessaram foram o bate-papo no Habblet (já tenho até uma conta velha) e as watch parties.

qualquer dia de semana a noite eu consigo, se quiserem marcar fora de final de semana. se for pra marcar no final de semana, acho que só vou conseguir a partir do dia 28 Confused

RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - tevito - 07-03-2026

(07-03-2026, 10:49 AM)GioCk Escreveu: não conhecia esse Gikopoipoi. é realmente um Habbo japonês mais rústico kkkkkkkkkkkk
apoio muito! acho que as que mais me interessaram foram o bate-papo no Habblet (já tenho até uma conta velha) e as watch parties.

qualquer dia de semana a noite eu consigo, se quiserem marcar fora de final de semana. se for pra marcar no final de semana, acho que só vou conseguir a partir do dia 28 Confused

à noite consigo quarta-feira ou sexta a partir das 22h! mas depende um pouco do quanto eu to atolado de coisas da faculgado

RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - GioCk - 07-03-2026

(07-03-2026, 10:54 AM)tevito Escreveu: à noite consigo quarta-feira ou sexta a partir das 22h! mas depende um pouco do quanto eu to atolado de coisas da faculgado

putz é verdade, de segunda a quarta e sexta eu tenho novela as 22h. fico livre só depois das 23h30 mais ou menos.
vou ter que faltar nessas primeiras webresenhas, marquem sem mim por enquanto!

RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - tevito - 07-03-2026

(07-03-2026, 10:59 AM)GioCk Escreveu:
(07-03-2026, 10:54 AM)tevito Escreveu: à noite consigo quarta-feira ou sexta a partir das 22h! mas depende um pouco do quanto eu to atolado de coisas da faculgado

putz é verdade, de segunda a quarta e sexta eu tenho novela as 22h. fico livre só depois das 23h30 mais ou menos.
vou ter que faltar nessas primeiras webresenhas, marquem sem mim por enquanto!

vai fazer falta até lá!

RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - dorival - 07-03-2026

Apoio muito as WebResenhas, acho que será uma ótima adição para a comunidade. Gostaria muito de jogar esse lobinho/cidade morta! Nunca joguei nada similar online, só no maximo detetive ou coisa assim IRL.

RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - dudalog - 08-03-2026

Trii! Tem umas paradas aí que eu não conhecia, e os rolês de watchparties e Gartics eu não me meti mais desde a pandemia. A ideia é bacana e eu pilho

RE: AVERIGUANDO POSSÍVEL WebRESENHA - Kibi - 13-03-2026

(07-03-2026, 12:31 AM)tevito Escreveu: Penso que, em comemoração aos prósperos e triunfantes primeiros dias do NeoSampa e à véspera de inauguração do servidor oficial de Minecraft, acho propício sugerir que comecemos a organizar WebResenhas!!
Isto é, fazermos encontros virtuais dentro ou fora do próprio Fórum. Abro esse tópico com o intuito de criar um espaço pra que eventos desse naipe sejam sugeridos e organizados!

Vão aí algumas coisas que eu já pensei:

• Watch/Listening parties no cytu.be (que se eu não me engano permite assistir vídeos de fontes além do youtube, o que abre possibilidades bem legais)
  • Criar um quarto do NeoSampa no Habblet e bater papo lá (que posteriormente pode ser usado pra watch parties, mas apenas de youtube)
  • Jogar lobinho juntos (é um cidade dorme virtual, tem como fazer em sites próprios pra esse jogo ou em qualquer serviço de chat em grupo desde que algum jogador se habilite para 'mestrar' o jogo [acho essa segunda opção mais legal])
  • Resenhar no Gikopoipoi (tipo um habbo só que japonês e mais rústico, dá pra streamar)
  • Jogar Gartic ou GarticPhone, Stopots, esse joguinhos assim (poderia ser em call!)

Jogar lobinho seria muito massa! Já joguei com meus amigos, foi muito engraçado