![]() |
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56) |
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 07-03-2026 galera, não estou em casa. só vou conseguir adicionar vocês na whitelist a noite. perdão, mas por isso eu pedi com antecedência RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026 foi pura resenha gente !! apesar de eu estranhar um pouco a versão beta eu to gostando muito RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 07-03-2026 Gio, ainda não fiz, mas se eu fizer uma cabana no spawn pra proteger onde o povo aparece eles vão dar spawn dentro da cabana ou do lado de fora? aiudhadiuhadu RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 07-03-2026 Uma foto antes de geral fazer a república. Vou tentar dar uma entrada hoje novamennte. RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - AbcTheHuman - 07-03-2026 Infelizmente hoje não deu para eu aparecer a tempo, foi malz
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026 A nossa plantação estava sem um espantalho, então tomei medidas drásticas. RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - mozartsempiano - 08-03-2026 (02-03-2026, 06:12 PM)GioCk Escreveu: ah, e mandem o nick de vocês para eu adicionar na Whitelist!meu nick é doghorns! muito animado pra poder jogar RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 08-03-2026 (08-03-2026, 12:12 AM)mozartsempiano Escreveu: meu nick é doghorns! muito animado pra poder jogar adicionado na whitelist! todo mundo que pediu também já foi adicionado galera. boa jogatina! lembrando que o IP atual é giockspawn.shop RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 08-03-2026 galera, quem foi que roubou minha casinha.. RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 08-03-2026 @sargx voce sabe de algo? vi nos logs que você foi o unico a entrar entre ontem e hoje quando fiz minha casinha.. |