Forum NeoSampa
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 07-03-2026

galera, não estou em casa. só vou conseguir adicionar vocês na whitelist a noite. perdão, mas por isso eu pedi com antecedência


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026

foi pura resenha gente !! apesar de eu estranhar um pouco a versão beta eu to gostando muito


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 07-03-2026

Gio, ainda não fiz, mas se eu fizer uma cabana no spawn pra proteger onde o povo aparece eles vão dar spawn dentro da cabana ou do lado de fora? aiudhadiuhadu


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 07-03-2026

Uma foto antes de geral fazer a república. Vou tentar dar uma entrada hoje novamennte.

   


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - AbcTheHuman - 07-03-2026

Infelizmente hoje não deu para eu aparecer a tempo, foi malz Undecided


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026

A nossa plantação estava sem um espantalho, então tomei medidas drásticas.


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - mozartsempiano - 08-03-2026

(02-03-2026, 06:12 PM)GioCk Escreveu: ah, e mandem o nick de vocês para eu adicionar na Whitelist!
meu nick é doghorns! muito animado pra poder jogar


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 08-03-2026

(08-03-2026, 12:12 AM)mozartsempiano Escreveu: meu nick é doghorns! muito animado pra poder jogar

adicionado na whitelist! todo mundo que pediu também já foi adicionado galera. boa jogatina!

lembrando que o IP atual é giockspawn.shop


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 08-03-2026

   

galera, quem foi que roubou minha casinha..


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 08-03-2026

@sargx voce sabe de algo? vi nos logs que você foi o unico a entrar entre ontem e hoje quando fiz minha casinha..