Forum NeoSampa
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 07-03-2026

(07-03-2026, 12:47 PM)GioCk Escreveu: deu tempo de jogar um tonpuusen e eu n tava nem na metade da fila cara é loucura.

Ganhou?


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 07-03-2026

cheguei na hora! está aberto.


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026

vou demorar um poquinho pq to tentando botar umas texturas!


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 07-03-2026

(07-03-2026, 01:06 PM)tevito Escreveu: vou demorar um poquinho pq to tentando botar umas texturas!

minezando


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026

avisa cando puder voltá


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - sargx - 07-03-2026

eu gostaria de me juntar a vcs ^^

meu nick é: sargx


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 07-03-2026

EU VOLTEI

Quero entrar mas não tô vendo o IP em lugar nenhum por aqui. Alguém me ajuda? TvT


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026

(07-03-2026, 01:43 PM)GlitchWolf47 Escreveu: EU VOLTEI

Quero entrar mas não tô vendo o IP em lugar nenhum por aqui. Alguém me ajuda? TvT

é giockspawn.shop !!
venha!!


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - malune - 07-03-2026

alguem me add na whitelist: hikilune


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 07-03-2026

só avisando pra quem for entrar que nós temos uma pensão não muito longe do spawn no -52 -37
[Imagem: qV5hX9a.png]