![]() |
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56) |
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 07-03-2026 (07-03-2026, 12:47 PM)GioCk Escreveu: deu tempo de jogar um tonpuusen e eu n tava nem na metade da fila cara é loucura. Ganhou? RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 07-03-2026 cheguei na hora! está aberto. RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026 vou demorar um poquinho pq to tentando botar umas texturas! RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 07-03-2026 (07-03-2026, 01:06 PM)tevito Escreveu: vou demorar um poquinho pq to tentando botar umas texturas! minezando RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026 avisa cando puder voltá RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - sargx - 07-03-2026 eu gostaria de me juntar a vcs ^^ meu nick é: sargx RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 07-03-2026 EU VOLTEI Quero entrar mas não tô vendo o IP em lugar nenhum por aqui. Alguém me ajuda? TvT RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026 (07-03-2026, 01:43 PM)GlitchWolf47 Escreveu: EU VOLTEI é giockspawn.shop !! venha!! RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - malune - 07-03-2026 alguem me add na whitelist: hikilune RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 07-03-2026 só avisando pra quem for entrar que nós temos uma pensão não muito longe do spawn no -52 -37
|