Forum NeoSampa
INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Conversinha de Boteco (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI (/showthread.php?tid=9)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

RE: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - Nevo - 14-03-2026

(14-03-2026, 02:02 PM)Laki Escreveu:
(13-03-2026, 12:56 AM)Nevo Escreveu:
[Imagem: 1773372510224-2053cd2d-2475-4f98-8233-72a7da3273bb.png]
"Hey!"

I finally can introduce my self properly Big Grin, my name is Nevo (or lee !)[Imagem: 1773373557117-78349107-f9a1-4e2e-b454-7c49f0eb066e.gif]
i am 20 years old and i am studying in the medical field!
i am not Brazilian but i am from Africa
(اهلاً)
i am know English and Arabic and learning some Brazilian and Spanish! 
i am kinda shy and anxious but i am always up to make friends![Imagem: 1773373667049-b0d260fd-0126-44fa-8e82-4b904db70139.gif]
i hope we all can be friends Big Grin 

i have a lot of hobbies but i guess my main hobby is drawing! both traditionally and digitally!
[Imagem: 1773373784817-2b2840ca-da69-4da7-ba1d-aa2f5433c5e8.gif]

(i drew the sticker in the first line hehe!) 

my other hobbies include gaming, coding and cooking!
i use
Godot as a coding program! i am working on my own game 
and i hope to share more about it here in the future! [Imagem: 1773373667049-b0d260fd-0126-44fa-8e82-4b904db70139.gif]

i can't think of much else to say but i enjoy connecting and art trading 
i hope we can all have fun and create a wonderful community [Imagem: 1773373557117-78349107-f9a1-4e2e-b454-7c49f0eb066e.gif]

Thanks for having me here :]

(i do have socials but i will only share if requested from me)

Welcome!!! so good to have people all over the world over here. Btw your drawing looks really cool, loved that sticker!

hey!! true, it is such a beauty to meet people from so many places and get introduced to new things in life!

also thank you! i am glad you liked my drawing Big Grin makes me super happy :]

RE: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - lonzcore - 21-03-2026

Rapaziada, é um enorme prazer revê-los. Não tem nada mais comunidade online Y2K do que sumir misteriosamente por um ano e voltar de novo. 

Muito prazer, galerinha massa!
Me chamo lonzcore (aokiblues, no fórum v1). Pode chamar de lonz, mesmo, e com qualquer pronome que você quiser  Tongue
Sou o dono de um neocities extremamente negligenciado, mas pelo qual sempre terei muito carinho. Comecei lá em 2018 pra desabafar do cursinho, e através dele desenvolvi muito minha escrita. Saí de vent arts vergonhosas para chegar em ter um texto publicado numa pequena coletânea australiana, o que é muito legal! Fora do site, uma boa parte da minha escrita está na Fundação SCP Lusófona.

Além da escrita, também meto a mão em discotecagem! Sou doidinha por música pop, especialmente hyperpop, PC music e electropop. Comecei a ser DJ especificamente porque queria tocar aquilo que gosto de escutar. Tenho dois sets postados no SoundCloud porque pra ter mais tem que pagar, e eu estou desempregado. Também escuto outras coisas, mas, tipo, eu tenho que falar tudo? Povo encostado, eu hein...

Falando em desempregado, me formei em Relações Internacionais e estou na vida de concurseiro, agora. Resolvendo isso, quero seguir mestrado em teoria pós-humanista nas relações internacionais. Talvez tentar ser oficial de chancelaria. Meus interesses de pesquisa, atualmente, revolvem ao redor de teoria de sistemas/cibernética, pós-humanismo, aceleracionismo, ecologia profunda, desenvolvimento alternativo, cosmopolítica, Direitos da Natureza. #nerd

Espero ver muito o webrosto de vocês por aqui! bjs da lora <3

RE: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - dorival - 22-03-2026

(21-03-2026, 08:01 PM)lonzcore Escreveu: Rapaziada, é um enorme prazer revê-los. Não tem nada mais comunidade online Y2K do que sumir misteriosamente por um ano e voltar de novo. 

Muito prazer, galerinha massa!
Me chamo lonzcore (aokiblues, no fórum v1). Pode chamar de lonz, mesmo, e com qualquer pronome que você quiser  Tongue
Sou o dono de um neocities extremamente negligenciado, mas pelo qual sempre terei muito carinho. Comecei lá em 2018 pra desabafar do cursinho, e através dele desenvolvi muito minha escrita. Saí de vent arts vergonhosas para chegar em ter um texto publicado numa pequena coletânea australiana, o que é muito legal! Fora do site, uma boa parte da minha escrita está na Fundação SCP Lusófona.

Além da escrita, também meto a mão em discotecagem! Sou doidinha por música pop, especialmente hyperpop, PC music e electropop. Comecei a ser DJ especificamente porque queria tocar aquilo que gosto de escutar. Tenho dois sets postados no SoundCloud porque pra ter mais tem que pagar, e eu estou desempregado. Também escuto outras coisas, mas, tipo, eu tenho que falar tudo? Povo encostado, eu hein...

Falando em desempregado, me formei em Relações Internacionais e estou na vida de concurseiro, agora. Resolvendo isso, quero seguir mestrado em teoria pós-humanista nas relações internacionais. Talvez tentar ser oficial de chancelaria. Meus interesses de pesquisa, atualmente, revolvem ao redor de teoria de sistemas/cibernética, pós-humanismo, aceleracionismo, ecologia profunda, desenvolvimento alternativo, cosmopolítica, Direitos da Natureza. #nerd

Espero ver muito o webrosto de vocês por aqui! bjs da lora <3

Salve Lonz! Fazia tempo que não te via por aí. Muito bom ter você por aqui novamente!!!!

Espero que curta a sua estadia no novo fórum, algumas coisas mudaram mas espero que tenha sido para melhor Flished