Forum NeoSampa
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 07-03-2026

Oh não Acabei de perceber que não vou chegar a tempo porque estou na autoescola até às 12:00. (Estou 2 horas atrás de vocês e eu não tenho meu computador)

Mas estarei lá assim que eu puder TvT


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026

(07-03-2026, 11:18 AM)GlitchWolf47 Escreveu: Oh não Acabei de perceber que não vou chegar a tempo porque estou na autoescola até às 12:00. (Estou 2 horas atrás de vocês e eu não tenho meu computador)

Mas estarei lá assim que eu puder TvT

oh nooo
então são 9:00 pra você agora?


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 07-03-2026

(02-03-2026, 06:12 PM)GioCk Escreveu: ah, e mandem o nick de vocês para eu adicionar na Whitelist!

eu estava lurkando aqui e esqueci de mandar, espero que ainda dê tempo  Flished
o meu é phompho


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 07-03-2026

AOBA FALTA SO UMA HORAAAAA vou aproveitar esse tempinho pra fazer uma instancia legal aq pra jogar


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 07-03-2026

(07-03-2026, 11:24 AM)tevito Escreveu:
(07-03-2026, 11:18 AM)GlitchWolf47 Escreveu: Oh não Acabei de perceber que não vou chegar a tempo porque estou na autoescola até às 12:00. (Estou 2 horas atrás de vocês e eu não tenho meu computador)

Mas estarei lá assim que eu puder TvT

oh nooo
então são 9:00 pra você agora?

São 9:50 agora. Na verdade, minha saída passou para as 10:15, então talvez eu consiga fazer isso, mas não sei TvT


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026

(07-03-2026, 11:54 AM)GlitchWolf47 Escreveu:
(07-03-2026, 11:24 AM)tevito Escreveu:
(07-03-2026, 11:18 AM)GlitchWolf47 Escreveu: Oh não Acabei de perceber que não vou chegar a tempo porque estou na autoescola até às 12:00. (Estou 2 horas atrás de vocês e eu não tenho meu computador)

Mas estarei lá assim que eu puder TvT

oh nooo
então são 9:00 pra você agora?

São 9:50 agora. Na verdade, minha saída passou para as 10:15, então talvez eu consiga fazer isso, mas não sei TvT
até lá, boa aula pra você!!


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 07-03-2026

35 minutos pra webresenha  neopog


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 07-03-2026

galera não vou mentir, to preso numa fila do mercado faz 40min. se atrasar uns 10min ja sabem Unhe


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 07-03-2026

(07-03-2026, 12:35 PM)GioCk Escreveu: galera não vou mentir, to preso numa fila do mercado faz 40min. se atrasar uns 10min ja sabem Unhe

   


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 07-03-2026

deu tempo de jogar um tonpuusen e eu n tava nem na metade da fila cara é loucura.