![]() |
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56) |
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 07-03-2026 Oh não Acabei de perceber que não vou chegar a tempo porque estou na autoescola até às 12:00. (Estou 2 horas atrás de vocês e eu não tenho meu computador) Mas estarei lá assim que eu puder TvT RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026 (07-03-2026, 11:18 AM)GlitchWolf47 Escreveu: Oh não Acabei de perceber que não vou chegar a tempo porque estou na autoescola até às 12:00. (Estou 2 horas atrás de vocês e eu não tenho meu computador) oh nooo então são 9:00 pra você agora? RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 07-03-2026 (02-03-2026, 06:12 PM)GioCk Escreveu: ah, e mandem o nick de vocês para eu adicionar na Whitelist! eu estava lurkando aqui e esqueci de mandar, espero que ainda dê tempo ![]() o meu é phompho RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 07-03-2026 AOBA FALTA SO UMA HORAAAAA vou aproveitar esse tempinho pra fazer uma instancia legal aq pra jogar RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 07-03-2026 (07-03-2026, 11:24 AM)tevito Escreveu:(07-03-2026, 11:18 AM)GlitchWolf47 Escreveu: Oh não Acabei de perceber que não vou chegar a tempo porque estou na autoescola até às 12:00. (Estou 2 horas atrás de vocês e eu não tenho meu computador) São 9:50 agora. Na verdade, minha saída passou para as 10:15, então talvez eu consiga fazer isso, mas não sei TvT RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 07-03-2026 (07-03-2026, 11:54 AM)GlitchWolf47 Escreveu:até lá, boa aula pra você!!(07-03-2026, 11:24 AM)tevito Escreveu:(07-03-2026, 11:18 AM)GlitchWolf47 Escreveu: Oh não Acabei de perceber que não vou chegar a tempo porque estou na autoescola até às 12:00. (Estou 2 horas atrás de vocês e eu não tenho meu computador) RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 07-03-2026 35 minutos pra webresenha
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 07-03-2026 galera não vou mentir, to preso numa fila do mercado faz 40min. se atrasar uns 10min ja sabem
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 07-03-2026 (07-03-2026, 12:35 PM)GioCk Escreveu: galera não vou mentir, to preso numa fila do mercado faz 40min. se atrasar uns 10min ja sabem RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 07-03-2026 deu tempo de jogar um tonpuusen e eu n tava nem na metade da fila cara é loucura. |