![]() |
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56) |
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 05-03-2026 Ah, tá! Entendi!perguntas e coisas: 1. Presumo que esse vai ser um servidor de Java, mas ele vai ser hospedado no Minecraft oficial ou em outra coisa tipo Betacraft? 2. Meu nick do Minecraft é Dragonista64 (Sim, eu sei que não é GlitchWolf47, pretendo mudar kkk). 3. Só para você saber, eu não entendo muito de servidores de Minecraft, então talvez eu precise de ajuda para entrar.
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 05-03-2026 (05-03-2026, 03:06 PM)GlitchWolf47 Escreveu: Ah, tá! Entendi!perguntas e coisas: sim, vai ser pra versão de Java do Minecraft. você pode entrar nele utilizando qualquer launcher (o oficial, Betacraft, ou Prism. qual preferir. mas o tutorial que farei mais tarde aqui será focado para o Prism Launcher) adicionado na whitelist! ![]() claro, mais tarde farei um tutorial aqui. RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 05-03-2026 (05-03-2026, 05:52 PM)GioCk Escreveu:valeuuuuu estou muito animado! >w<(05-03-2026, 03:06 PM)GlitchWolf47 Escreveu: Ah, tá! Entendi!perguntas e coisas: RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 06-03-2026 Amanhã vai ser trii RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 06-03-2026 tutorial pra jogar no servidor escolhemos a versão beta 1.7.3, sem modificações adicionais. o que significa que até mesmo um launcher original da Mojang poderia entrar e jogar no servidor. mas só porque você pode, não significa que você deve. jogar a beta 1.7.3 pura hoje em dia é um pouco chato devido a algumas coisas, incluindo mas não limitado a: skins não funcionando, áudio bugado, falta de funções QoL, etc. por isso, eu pessoalmente recomendo baixar uma instância com modificações em cima da beta 1.7.3 pra augmentar a sua experiencia. o que é uma instância? veja bem, a forma que o launcher oficial da Mojang funciona, é que tem uma pasta (.minecraft) que contem tudo do seu jogo: seus mundos, configurações, servidores, texture packs, etc. e não importa se você for instalar mods, ou trocar de versões, você sempre utilizará essa única pasta pra jogar. porém, o jeito que o Prism Launcher funciona é individualizando essas pastas em instâncias. você pode ter uma instância só pra beta 1.7.3, e uma instância só pra 1.21.9 por exemplo, e elas vão ser mantidas em pastas diferentes com configurações diferentes, mods diferentes, e etc. isso facilita muito pra quem joga muito com mod e fica trocando de versão. por isso, eu altamente recomendo você de imediatamente baixar o Prism Launcher através do site oficial deles. se você não tem Minecraft original (é um piratinha), tem um Prism Launcher crackeado que não requer uma conta da Microsoft. tutorialzinho com o launcher instalado e a sua conta Microsoft associada, você pode ou montar a sua própria instância com seus próprios mods, ou baixar a instância que eu fiz através desse link. a instância inclui alguns mods que eu compartilhei mais cedo no tópico, se você quiser dar uma olhada. mas em maioria, são pequenos QoL que não interferem muito com a experiência. para instalar essa instância, basta arrastar o arquivo .zip para o launcher do Prism, e importar a instância. com isso feito, edite a instância caso seja necessário para mudar o caminho do Java, ou a quantidade de RAM que você vai dedicar pro mine. se vocês tiverem perguntas durante o processo, podem responder ao tópico ou enviar uma mensagem pra mim, ficarei contente de ajudar. vejo vocês amanhã RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 06-03-2026 COMPUTADOR LIGUE A MAQUINA DE AVERIGUAR NEOSAMPACRAFT E AVERIGUE POSSÍVEL NEOSAMPACRAFT!!! é amanhã!! RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 06-03-2026 Amigos, não conseguirei comparecer no horário amanhã, mas entrarei por parte da tarde/noite! Espero vê-los pelo mundinho dos betinhas. RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 06-03-2026 (06-03-2026, 10:51 PM)dorival Escreveu: Amigos, não conseguirei comparecer no horário amanhã, mas entrarei por parte da tarde/noite! Espero vê-los pelo mundinho dos betinhas. to chorando RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - AbcTheHuman - 07-03-2026 (02-03-2026, 06:12 PM)GioCk Escreveu: ah, e mandem o nick de vocês para eu adicionar na Whitelist! Opa, eu já ia me esquecendo. Foi malz. ![]() Meu nick é: AbcTheHuman2 RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Dvi - 07-03-2026 (02-03-2026, 06:12 PM)GioCk Escreveu: ah, e mandem o nick de vocês para eu adicionar na Whitelist! Dvi06 |