![]() |
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56) |
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 03-03-2026 (03-03-2026, 08:40 PM)GioCk Escreveu: ah bacana! o zip que tinha o craftbukkit que eu baixei veio com um monte de plugins também, mas não veio com o PermissionsEx (famoso pex). to usando outro pra permissões mas se pa vou trocar depois, prefiro muito o Pex. valeu! Eu peguei a instância do Beta Unleashed e dei uma secada. Ela vem com o ModLoader pra rodar alguns dos mods client side que eu citei no começo. Achei interessante essa tua lista. Tem umas paradas que eu nem fazia ideia que existia, tipo esses rolês do Glass e do StationAPI RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 03-03-2026 (03-03-2026, 09:52 PM)dudalog Escreveu: Eu peguei a instância do Beta Unleashed e dei uma secada. Ela vem com o ModLoader pra rodar alguns dos mods client side que eu citei no começo. ahh ela usa o Risugami's Mod Loader? esse é das antigas mesmo. hoje em dia a cena de modding da beta ta com um port do Fabric pra b1.7.3. Fabric é um dos mod loaders atuais pro mine muito bom e conhecido por ser leve e bem portátil. aí nessa brincadeira alguém decidiu fazer graça e portar o Fabric pra versões antigas do mine, como a 1.7.10, 1.8.9, 1.2.5. e daí nasceu o Cursed Fabric. uma das versões que portaram é obviamente a b1.7.3. aí fizeram um fork do Cursed Fabric, chamado de Babric, que é mantido até hoje em dia, com uma comunidade bem ativa em volta (StationAPI, Glass Repo e derivados). você pode dar uma olhadinha no Discord deles ou na seção do Babric do Modrinth. enfim, muita coisa bacana, tem até shaders e tal. muito daora, dê uma olhada quando e se possível
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 03-03-2026 Não posso dizer que vocês tão falando grego pra mim, porque nesse caso eu talvez entenderia mais. Mas confio em vocês! RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 03-03-2026 (03-03-2026, 10:38 PM)tevito Escreveu: Não posso dizer que vocês tão falando grego pra mim, porque nesse caso eu talvez entenderia mais. Mas confio em vocês! rapaz, vi sua assinatura também e devo perguntar pois bateu a curiosidade: você fala grego? RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 03-03-2026 (03-03-2026, 10:40 PM)GioCk Escreveu:(03-03-2026, 10:38 PM)tevito Escreveu: Não posso dizer que vocês tão falando grego pra mim, porque nesse caso eu talvez entenderia mais. Mas confio em vocês! Quem me dera! Eu estudo (ou tento estudar) grego antigo, mas só tenho habilidade de leitura (e mais conhecimento técnico que vocabulário) RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 04-03-2026 Curti ver os mods que vocês selecionaram guys! Ansioso para a instância oficial neopaulista aprovada pelos connosseiours de beta do forum! RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 05-03-2026 (02-03-2026, 06:12 PM)GioCk Escreveu: ah, e mandem o nick de vocês para eu adicionar na Whitelist! AEEEE ansioso pra inauguração!! Meu nick é Laki0973 RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 05-03-2026 espera, existe um servidor de Minecraft? está aberto ou ainda estão planejando?
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 05-03-2026 (05-03-2026, 01:27 PM)GlitchWolf47 Escreveu: espera, existe um servidor de Minecraft? está aberto ou ainda estão planejando? O resumo da ópera até agora é: - Vamos fazer uma jogatina de mine beta 1.7.3 (ou só b1.7.3) - Será fechado com whitelist aqui do fórum - Pode pirata - Esta em fase de testes mas estamos marcando de lançar oficialmente sábado as 13:00 RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 05-03-2026 exatamente o que o Dorival disse! vamos abrir o servidor oficialmente no sábado as 13:00. por favor não esqueçam de mandar o nick de vocês pra eu colocar na whitelist. quem não me mandar o nick, não vai conseguir entrar no dia! qualquer dúvida que vocês tiverem podem me falar. vou ver se amanhã eu faço um tutorialzinho e mando a minha instância aqui. |