![]() |
|
INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Conversinha de Boteco (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=2) +--- Tópico: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI (/showthread.php?tid=9) |
RE: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - tevito - 23-02-2026 (20-02-2026, 07:27 PM)AbcTheHuman Escreveu: Ok, lá vamos nós... abeceee!!!! oi!!! ![]() Oie ^_^
Pode me chamar de Tevito, ou Tevo Tenho por enquanto 19 anos (ou 1900, vocês nunca irão saber) e sou estudante de Letras Português/Linguística/Um tico de Grego Antigo tenho muito interesse em literatura, música e cinema (uau, que original!!!) Há muito tempo que eu não desenho, mas quando consigo, eu gosto. Fora isso tenho muitos interesses pulverizados e espalhados pelas franquias de mídia e campos do conhecimento. Espero que eles tomem corpo nas discussões daqui! E, como disse um sábio: Acesse o site Tevito no Neocities Visite e vai saber o que é Neocities Visite e vai salvar o Tevito RE: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - Necromante_Peixoto - 24-02-2026 Salve rapaziada ![]() Sou o Aprendiz Necromante_Peixoto, ou apenas Peixoto se você preferir me chamar assim. Sou um cara que adora a maioria dos gêneros de jogos, principalmente RPGMAKER, terror, ação e RPG. Só não sou muito fã de jogos multiplayer competitivos (Sou ruim demais, Zé KKKK). Meu jogo favorito é Skyrim. Tenho interesse em diversas assuntos aleatórios, tanto da internet e quanto da vida real. Sou fã de Azumanga Daioh e JoJo Bizarre Adventure ( Os melhores animes do mundo). Sou um cara tranquilo e muito receptivo a novas amizades. Espero de verdade que eu possa alegrar o dia de vocês aqui. Um forte abraço para todos vocês, meus casas! ![]()
RE: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - dorival - 24-02-2026 (24-02-2026, 03:12 PM)Necromante_Peixoto Escreveu: Um forte abraço para todos vocês, meus casas! Bem vindo Peixoto!! Espero que você curta sua estadia!! RE: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - Kromick - 24-02-2026 (24-02-2026, 03:12 PM)Necromante_Peixoto Escreveu: Sou fã de Azumanga Daioh e JoJo Bizarre Adventure ( Os melhores animes do mundo). Como é bom encontrar mais um fã de jojo pela net!! Por falar em jojo, falta 23 dias para o anime de Steel Ball Run!! RE: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - dorival - 24-02-2026 (24-02-2026, 07:05 PM)Kromick Escreveu: Como é bom encontrar mais um fã de jojo pela net!! Por falar em jojo, falta 23 dias para o anime de Steel Ball Run!! Pô real, ta parecendo iradão!! RE: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - Laki - 24-02-2026 (24-02-2026, 03:12 PM)Necromante_Peixoto Escreveu: Salve rapaziada Salve mano peixoto! Espero que curta aqui o fórum. Skyrim é do caramba btw (dps a gente testa aquele oblivion de psp que eu te falei kkkk) RE: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - Kibi - 26-02-2026 Opa, de boa? Podem me chamar de Kibi, e eu não sei se tenho muito para falar sobre mim. Eu sou uma pessoa tímida, mas acho que com o tempo me solto. Eu me interesso por jogos, música, arte e animes :-) Se escrevi/usei alguma função errada, por favor me avisem, eu ainda estou aprendendo a mexer nesse fórum
RE: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - dorival - 26-02-2026 (26-02-2026, 04:44 PM)Kibi Escreveu: Opa, de boa? Podem me chamar de Kibi, e eu não sei se tenho muito para falar sobre mim. Eu sou uma pessoa tímida, mas acho que com o tempo me solto. Eu me interesso por jogos, música, arte e animes :-) Relaxa Kibi, espero que se sinta em casa por aqui! Qualquer coisa só me chamar. RE: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - Kibi - 27-02-2026 (26-02-2026, 08:52 PM)dorival Escreveu:(26-02-2026, 04:44 PM)Kibi Escreveu: Opa, de boa? Podem me chamar de Kibi, e eu não sei se tenho muito para falar sobre mim. Eu sou uma pessoa tímida, mas acho que com o tempo me solto. Eu me interesso por jogos, música, arte e animes :-) Valeu espero estar respondendo certo, ainda não sei como se usa essa mecânica de resposta kkkk
RE: INTRODUÇÕES - COMECE POR AQUI - dorival - 27-02-2026 (27-02-2026, 01:02 PM)Kibi Escreveu: Valeu É assim mesmo, qualquer coisa te ajudaremos! Só perguntar! |