Forum NeoSampa
RateYourMusic / Música em geral! - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Entretenimento (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: RateYourMusic / Música em geral! (/showthread.php?tid=46)

Páginas: 1 2 3 4

RE: RateYourMusic / Música em geral! - dorival - 06-03-2026

(05-03-2026, 06:48 PM)tevito Escreveu: Dorinelson! Você mandou isso justo quando eu tô numa obsessão com essas tais músicas de 30 minutos, inclusive tô há tempo pra comentar especificamente disso aqui ou abrir um tópico sobre. Vou checar essa recomendação!

Beleza mas você já ouviu Yes?  sorriso

Novo album do 2mello lançou hoje! 

(vlw @GaIaxysWitch por me lembrar lol   Bonk)

RE: RateYourMusic / Música em geral! - tevito - 06-03-2026

(06-03-2026, 09:15 AM)dorival Escreveu:
(05-03-2026, 06:48 PM)tevito Escreveu: Dorinelson! Você mandou isso justo quando eu tô numa obsessão com essas tais músicas de 30 minutos, inclusive tô há tempo pra comentar especificamente disso aqui ou abrir um tópico sobre. Vou checar essa recomendação!

Beleza mas você já ouviu Yes?  sorriso

Olha, eu só posso dizer que nunca ouvi No.  Tongue

(06-03-2026, 07:06 PM)tevito Escreveu: Olha, eu só posso dizer que nunca ouvi No.  Tongue

Pô maluco, além de ser os caras do "Roundabout" que toca nas endings de jojo, tem pedradas como Close to the Edge, Heart of the Sunrise e Owner of a lonely heart? Recomendo muito pra quem tá com vontade de música de 20 minutos solo de guitarra foda.

RE: RateYourMusic / Música em geral! - tevito - 06-03-2026

(05-03-2026, 07:12 PM)dudalog Escreveu:
(27-02-2026, 12:29 PM)tevito Escreveu:
ATENÇÃO! ÁLBUM NOVO DA MITSKI!
ISTO NÃO É UM TESTE

Disponível em:
Spotify | Apple Music | Youtube Music

Tragam opiniões!!!

Eu ativo o [sub]tópico que Renasce! Eu escutei umas duas vezes enquanto trabalhava no meu site e gostei. Já faz uns dias isso. Entre sustentar a casa que o gato tomou conta e referências a necrofilia, eu só vou ter uma opinião melhor sobre ele daqui há um tempo quando o Fantano lançar a review eu tiver mais familiarizado kk. Até lá, nadamos de costas no lago, porque é onde dá[/sub]

Também tô assim com ele!! Quando ouvi fiquei surpreso que ele pareceu durar pouquíssimo, e só depois vi que ele só tinha pouco mais de meia hora. Não lembro de nenhuma música especificamente ainda, mas foi agradável

(06-03-2026, 10:53 PM)dorival Escreveu:
(06-03-2026, 07:06 PM)tevito Escreveu: Olha, eu só posso dizer que nunca ouvi No.  Tongue

Pô maluco, além de ser os caras do "Roundabout" que toca nas endings de jojo, tem pedradas como Close to the Edge, Heart of the Sunrise e Owner of a lonely heart? Recomendo muito pra quem tá com vontade de música de 20 minutos solo de guitarra foda.

Opa!! Sendo assim, vou ouvar

RE: RateYourMusic / Música em geral! - lonzcore - 27-03-2026

MUITOS LANÇAMENTOS HOJE

[Imagem: Raye_-_This_Music_May_Contain_Hope.webp] [Imagem: Robyn_%E2%80%93_Sexistential_%28album_co...0109165757] [Imagem: Worst_Girl_in_America.png]
                 RAYE - This Music May Contain Hope                                                               Robyn - Sexistential                                                        Slayyyter - WOR$T GIRL IN AMERICA

Qual é a opinião do neosa/mu/pa? Eu tô curtindo bastante o álbum da Robyn, escutando agora. Os outros eu ainda tenho que escutar, mas todos os singles do WOR$T foram incríveis, então pelo menos com esse a diversão tá garantida hihihi

RE: RateYourMusic / Música em geral! - tevito - 28-03-2026

(27-03-2026, 03:08 PM)lonzcore Escreveu:
MUITOS LANÇAMENTOS HOJE

[Imagem: Raye_-_This_Music_May_Contain_Hope.webp] [Imagem: Robyn_%E2%80%93_Sexistential_%28album_co...0109165757] [Imagem: Worst_Girl_in_America.png]
                 RAYE - This Music May Contain Hope                                                               Robyn - Sexistential                                                        Slayyyter - WOR$T GIRL IN AMERICA

Qual é a opinião do neosa/mu/pa? Eu tô curtindo bastante o álbum da Robyn, escutando agora. Os outros eu ainda tenho que escutar, mas todos os singles do WOR$T foram incríveis, então pelo menos com esse a diversão tá garantida hihihi

PRECISAMOS DE UM FILÓSOFO!! ISSO É SEXISTENCIAL!!!
dei uma bizoiada no da Robyn e achei bem interessante, diferentinho. eu confesso que sempre tive um pé atrás com a slayyyter porque aparentemente ela era envolvida em umas polêmicas, mas tá sendo bem falado e tá sendo difícil mexer no twitter sem ver alguém com esse '$' sobreposto na própria foto de perfil, e confesso que eu gostava de umas músicas dela na época que ela tava mais próxima da PC Music.

tô animado pra ouvir!

RE: RateYourMusic / Música em geral! - dudalog - 29-03-2026

Ontem eu não tava bem, febril desde que cheguei de viagem há uns dias, e botei um disco que eu escutava há uns dois anos, quando não tava bem por outros motivos. É o Microcastle, da banda Deerhunter. Conheço pouco da banda, não sei o código de segurança social do baixista e esse disco em si não é daqueles que "uaaaaau nossa minha personalidade literalmente eu". Ainda assim, tem umas faixas muito foda, como Agoraphobia, e uns momentos mais contemplativos, principalmente no miolo do disco.

Eu quero deixar com vocês essa outra, que é uma das faixas muito foda:

Uma viagem.