![]() |
|
Lista Sempre Crescente de Bugs - Reclame Aqui! - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Quadro de Avisos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Suporte & Caixinha de Sugestões (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Lista Sempre Crescente de Bugs - Reclame Aqui! (/showthread.php?tid=2) |
RE: Lista Sempre Crescente de Bugs - Reclame Aqui! - dorival - 20-02-2026 (19-02-2026, 10:08 PM)dudalog Escreveu: O themepicker do rodapé tem as opções "Verde", "Azul" e as "Yotsuba" "A" e "B", mas tem os temas "Amarelo" e "Vermelho" no lugar dos dois últimos na seção "Cor do website" da tela de "Editar perfil". Dessa forma, tô usando o tema vermelho mesmo (e eu não sei como que ganha broche, mas um do Inter me cairia bem). E aí, no rodapé, o seletor fica vazio: Não sei se estou surpreso de eu ter esquecido de tirar esses temas do menu do perfil ou se estou surpreso por ter alguém utilizando eles. Mas é o que o Gio falou, removemos durante a beta. Se você quiser posso reabilitar o vermelho no drop down, mas estavamos pensando em eventualmente trocá-lo por um tema natalino. Eu irei fazer a documentação de como fazer seus próprios temas para o fórum então não sei se torno a habilita-los. (19-02-2026, 10:08 PM)dudalog Escreveu: Tem também o rolê do seletor de "Classificação do tópico" ficar sobreposto ao dropdown do usuário. Isso é um dos problemas que mais me incomoda e que eu menos entendo o porquê. Talvez um dia eu só mude de posição e ver se ninguem nota ![]() (19-02-2026, 10:09 PM)scargo☆ Escreveu: no chrome, o ícone nas abas se torna um quadrado branco. me matando em 15 minutos (vou ter que investigar o motivo disso) RE: Lista Sempre Crescente de Bugs - Reclame Aqui! - dudalog - 20-02-2026 (Ontem, 09:15 AM)dorival Escreveu: Isso é um dos problemas que mais me incomoda e que eu menos entendo o porquê. Talvez um dia eu só mude de posição e ver se ninguem nota Eu fui tentar entender o CSS dele e como poderia impactar o dropdown e acabei avaliando o tópico com uma mísera unidade de estrela. Não consegui mudar a avaliação kk. Desculpa! Mas o que deu pra ver é que o seletor de avaliação é Código: display: relativeCódigo: display: absoluteVale adicionar um z-index: 999 ou pelo menos maior que o z-index das estrelas do seletor quando avaliado, que deve ser o que está como absolute (pra cada relative geralmente tem um absolute que se ancora nele) (19-02-2026, 10:09 PM)scargo☆ Escreveu: aliás te dei o broche do Inter. você pode obter mais informações sobre os broches, cargos e títulos visitando essa página, ou essa pra só ver sobre os broches. e por fim, fazer sua solicitação aqui. PS: Obrigado pelo broche! Vamo Inter! (e eu ainda não tenho um tema vermelho no meu próprio site, talvez lance algo agora pros vinte anos do mundial) RE: Lista Sempre Crescente de Bugs - Reclame Aqui! - dorival - 20-02-2026 Agradeço o feedback @dudalog ! Vou tentar assim que terminar de trampar. Aproveitar aqui e ja dedurar que o mycode tá bugado e tenho que expandir. |