Forum NeoSampa
PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (/showthread.php?tid=93)

Páginas: 1 2


RE: PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - dorival - 04-06-2026

(04-06-2026, 01:25 PM)phantasmagorya Escreveu: E eu tinha visto eles dizendo que todas as updates iam ser de graça, mesmo não jogando tô animado pra ver o que eles vão lançar!!

Isso mesmo, até o release final os updates serão de graça, só que o preço também vai aumentar até a 1.0;

E eu não sei se vão fazer DLCs depois disso, não confirmaram nem negaram.