![]() |
|
PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (/showthread.php?tid=93) Páginas:
1
2
|
RE: PARALIVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - dorival - 04-06-2026 (04-06-2026, 01:25 PM)phantasmagorya Escreveu: E eu tinha visto eles dizendo que todas as updates iam ser de graça, mesmo não jogando tô animado pra ver o que eles vão lançar!! Isso mesmo, até o release final os updates serão de graça, só que o preço também vai aumentar até a 1.0; E eu não sei se vão fazer DLCs depois disso, não confirmaram nem negaram. |