![]() |
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56) |
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 28-02-2026 (28-02-2026, 12:12 PM)GioCk Escreveu: algumas opiniões minhas: Não sei absolutamente nada de mine antigo, acho que nunca joguei pra antes da 1.12, igual o Dorivelson. Acho todas as ideias boas, inclusive da whitelist. Única necessidade que tenho é suporte pra plebe que não tem o launcher OG! RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 28-02-2026 5 horas e já tem 2 páginas esse tópico slk (28-02-2026, 04:45 PM)tevito Escreveu: Não sei absolutamente nada de mine antigo, acho que nunca joguei pra antes da 1.12, igual o Dorivelson. Acho todas as ideias boas, inclusive da whitelist. Única necessidade que tenho é suporte pra plebe que não tem o launcher OG! tem o prismlauncher desbloqueado lá (não posso mandar link pq pirataria) mas nada que um gugou nnn faça RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 01-03-2026 Up!!! Tenho certeza q vai ser mt daora! RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 02-03-2026 estive ocupado nesse final de semana infelizmente, então só consegui dar uma testada ontem a noite. alguém consegue tentar entrar e me dizer se está tudo certo? IP: giockspawn.shop Versão: Beta 1.7.3 não tem mod, está aberto a piratas, inclui um plugin de /login e /register, não tem whitelist, e é basicamente só isso. só preciso que alguem entre, veja se está tudo ok, se não está lagando muito e tals. ai posso ver com o Dorival de deixar o IP algo tipo "mine.neosampa.org" fazer uma postagem própria aqui com as informações. RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Dvi - 02-03-2026 (02-03-2026, 11:30 AM)GioCk Escreveu: estive ocupado nesse final de semana infelizmente, então só consegui dar uma testada ontem a noite. quando entrei pela primeira vez spawnei no ar e fiquei caindo e voltando pro mesmo ponto, se demorar mais que alguns segundos pra registrar senha o servidor te desconecta dizendo "flying is not enabled on this server" RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 02-03-2026 (02-03-2026, 11:54 AM)Dvi Escreveu: quando entrei pela primeira vez spawnei no ar e fiquei caindo e voltando pro mesmo ponto, se demorar mais que alguns segundos pra registrar senha o servidor te desconecta dizendo "flying is not enabled on this server" creio que isso seja por conta do plugin de autenticação. ele não carrega o terreno até você se registrar/logar. e por conta, o jogador fica "flutuando", causando isso de acontecer. vou dar uma olhada pra ver se o plugin tem configuração, se não, testo outro que achei. RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 02-03-2026 (02-03-2026, 11:30 AM)GioCk Escreveu: estive ocupado nesse final de semana infelizmente, então só consegui dar uma testada ontem a noite.Catapimbas! Macacos me mordam! Pelas barbas do profeta! Tô muito ansioso pra chegar da aula e entrar no servidor. Que tal marcarmos de jogar juntos num fim de semana? RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 02-03-2026 (02-03-2026, 11:30 AM)GioCk Escreveu: estive ocupado nesse final de semana infelizmente, então só consegui dar uma testada ontem a noite. Mas real animado para pegar para jogar, que bom que já esta funcionando. Pretendo colocar no IP play.neosampa.org pra conseguirmos organizar bonitinho. Consegui entrar, quebrar alguns blocos, fazer um pilar e me matar. Então acho que está funfando!! Coloquei essa linha nas variaveis de inicialização para ter skin na beta: Código: -Dhttp.proxyHost=betacraft.ee -Dhttp.proxyPort=11705 -Djava.util.Arrays.useLegacyMergeSort=trueMas se alguém tiver alguma sugestão de mods de qualidade de vida/algo assim que tenham pra compartilhar eu gostaria de montar uma instância bonitinha para todo mundo, o que acham? RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 02-03-2026 (02-03-2026, 12:01 PM)dorival Escreveu:A referência al Chico Buarque. Meus lados!(02-03-2026, 11:30 AM)GioCk Escreveu: estive ocupado nesse final de semana infelizmente, então só consegui dar uma testada ontem a noite. RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 02-03-2026 (02-03-2026, 12:01 PM)tevito Escreveu: Que tal marcarmos de jogar juntos num fim de semana? Vou tentar aparecer exporadicamente durante a semana mesmo, essa semana estou viajando então não sei se estarei livre fim de semana. Qualquer coisa tem o discord lá do malune para organizar |