Forum NeoSampa
Cinema Geral - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Entretenimento (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: Cinema Geral (/showthread.php?tid=52)

Páginas: 1 2

RE: Cinema Geral - dorival - 01-03-2026

(26-02-2026, 12:05 PM)GioCk Escreveu:
(25-02-2026, 08:52 PM)tevito Escreveu: Também gosto muito de Donnie Darko. Na minha infância sempre via essa máscara de coelho distorcida em todo ligar que falava sobre filmes “cults”, e não fazia ideia do que significava um, muito menos o outro. Assisti acho que com uns 16 anos, que acho a idade “certa”. Um coming of age esquisito que mal tenta ser claro sobre a própria linha narrativa, e em vez disso se apoia mais num conjunto meio abstrato de temáticas adolescentes, que por sinal são muito bem desenvolvidos? Me dê imediatamente!!
Nunca mais reassisti, mas sinto que devo. @GioCk já fez o seu rewatch anual? O que acha desse ano fazer em conjunto com a gente?

topo muito! qual versão do filme? onde? quando? já estou lá.

Não sei qual a diferença das versões, o que vocês toparem eu aceito ver também  Flished

RE: Cinema Geral - AbcTheHuman - 04-03-2026

Ano passado, assisti Ne Zha 2 no cinema, sem nem ter ainda assistido ao primeiro filme. Valeu muito a pena, pois foi uma experiência bem surpreendente.

O começo do filme dá a impressão de que ele todo será uma animação genérica infantil, mas logo te impressiona com cenas de luta maneiras, animação muito bem feita, e com um plot bem escrito e muito mais maduro do que já se espera de um filme de animação (mesmo voltado para o público infantil, temos um pouco de sangue em algumas cenas, e alguns momentos meio dark, "pesados" ou emocionantes acontecendo ao decorrer da história).

Se ele tivesse concorrendo ao Oscar de Melhor Longa Animado desse ano, com certeza ele seria o melhor candidato para receber o prêmio.

RE: Cinema Geral - dorival - 04-03-2026

(04-03-2026, 05:41 AM)AbcTheHuman Escreveu:
Ano passado, assisti Ne Zha 2 no cinema, sem nem ter ainda assistido ao primeiro filme. Valeu muito a pena, pois foi uma experiência bem surpreendente.

O começo do filme dá a impressão de que ele todo será uma animação genérica infantil, mas logo te impressiona com cenas de luta maneiras, animação muito bem feita, e com um plot bem escrito e muito mais maduro do que já se espera de um filme de animação (mesmo voltado para o público infantil, temos um pouco de sangue em algumas cenas, e alguns momentos meio dark, "pesados" ou emocionantes acontecendo ao decorrer da história).

Se ele tivesse concorrendo ao Oscar de Melhor Longa Animado desse ano, com certeza ele seria o melhor candidato para receber o prêmio.

Ne zha eu tenho muita vontade de ver, mesmo alguns amigos dizendo que no 2 eles meio que enrolam de mais com conflitos do 1 que não foram bem resolvidos. Mas isso eu não entendo tanto para dizer sobre.

Já posso botar na lista sempre crescente de watch party do neosampa??

RE: Cinema Geral - AbcTheHuman - 04-03-2026

(04-03-2026, 12:01 PM)dorival Escreveu: Já posso botar na lista sempre crescente de watch party do neosampa??

Opa, acho que vale a pena sim botar na lista kkkkkkk