![]() |
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56) |
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 13-05-2026 eu topo! só me digam quando, e vou tentar entrar RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 14-05-2026 Código: May 2026
Su Mo Tu We Th Fr Sa
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31Hoje, é dia 14/05. Qual dia da semana/mês vocês estariam mais inclinados a jogar? RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 14-05-2026 acho que fim de semana (sexta à noite, sábado/domingo qualquer horário) seria o melhor RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 14-05-2026 qualquer dia de semana a noite pra mim funciona. finais de semana depende, mas vai doq a galera consegue ai RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 15-05-2026 Eu só não consigo domingo e quarta de noite. Podemos votar entre sexta e sábado talvez? RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 16-05-2026 eu voto na sexta
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 20-05-2026 Nesse findi eu não posso. Talvez domingo RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 20-05-2026 (20-05-2026, 07:42 PM)dudalog Escreveu: Nesse findi eu não posso. Talvez domingo O único dia que não posso ![]() duda me odeia |