![]() |
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56) |
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 22-03-2026 Tunel do 0,0 até 500 e pouco ta feito, agora focar em fazer uma escadaria pros portais em y=64 RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 22-03-2026 RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 22-03-2026 (22-03-2026, 11:38 AM)Laki Escreveu: obrigado quem quer que tenha feito essa cachoeira por aumentar o valor do meu imovel Fui eu!! KKKKKKK tinha uma escadinha de pedra ali já, só coloquei a água RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 23-03-2026 (22-03-2026, 06:49 PM)phantasmagorya Escreveu:(22-03-2026, 11:38 AM)Laki Escreveu: obrigado quem quer que tenha feito essa cachoeira por aumentar o valor do meu imovel Eleições gerais da Ilha phompho ganha com 99% de votos (1% não votaram) RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 28-03-2026 Comecei o processo do "metrô" do servidor, já cavei uma entrada em 0,0 e estou começando o caminho para o norte. RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 28-03-2026 (28-03-2026, 09:40 AM)dorival Escreveu: Comecei o processo do "metrô" do servidor, já cavei uma entrada em 0,0 e estou começando o caminho para o norte. vou fazer o frontend do metrô (tentar deixar bonitinho) RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 01-04-2026 (18-03-2026, 06:59 PM)dudalog Escreveu: OMD SUA CASA É MUITO LINDA DUDA (tbm olá, eu voltei do vazio kkkkkk) (28-03-2026, 09:40 AM)dorival Escreveu: Woooooow isso é tão legal!
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 02-04-2026 (01-04-2026, 06:40 PM)GlitchWolf47 Escreveu: Woooooow isso é tão legal! Vai ficar legal quando eu tiver tempo de decorar, quero fazer bonitinho com escadas de verdade e tudo mais em vez de só um chunk feio todo cavado. RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - lonzcore - 04-04-2026 Eu vou dar um biscoito no Minecraft pra bela alma que der whitelist no usuário lonzcore grata, a gerencia RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 04-04-2026 (04-04-2026, 08:05 PM)lonzcore Escreveu: Eu vou dar um biscoito no Minecraft pra bela alma que der whitelist no usuário lonzcore Alo @GioCk acorda |