Forum NeoSampa
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 19-03-2026

(19-03-2026, 10:35 AM)dorival Escreveu: Aí Duda, maneirona sua casa!! Achei muito charme como você fez a árvore de pedra ser parte da construção. Muito divertida e quero um dia visitá-lo!!

Sobre as slabs, acho uma boa ideia, iluminar a ilha já não seria suficiente?

Valeu! Sobre iluminar a ilha, também é possível. É o mais prático. Mas essa versão tem a iluminação diferente, no sentido de necessitar de mais luz num bloco pra que não spawne mobs. Acho que o raio das tochas também é menor. Aí fica um spam de tochas pra iluminar o local todo. Sugeri outras abordagens pra dar uma diversificada e podermos ter espaços escuros, que são um charme, com segurança kk
(19-03-2026, 11:34 AM)Dvi Escreveu: Essa casa aí é a minha!  Tongue Pelo que vejo pela print tua casa tá bem legal, passarei lá para visitar e tbm construir uma ponte ligando nossas terras em breve.

Oi, vizinho!


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 19-03-2026

(19-03-2026, 03:18 PM)dudalog Escreveu:
(19-03-2026, 10:35 AM)dorival Escreveu: Aí Duda, maneirona sua casa!! Achei muito charme como você fez a árvore de pedra ser parte da construção. Muito divertida e quero um dia visitá-lo!!

Sobre as slabs, acho uma boa ideia, iluminar a ilha já não seria suficiente?

Valeu! Sobre iluminar a ilha, também é possível. É o mais prático. Mas essa versão tem a iluminação diferente, no sentido de necessitar de mais luz num bloco pra que não spawne mobs. Acho que o raio das tochas também é menor. Aí fica um spam de tochas pra iluminar o local todo. Sugeri outras abordagens pra dar uma diversificada e podermos ter espaços escuros, que são um charme, com segurança kk

virou halloween

   


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 19-03-2026

NÃO ACREDITEM NAS MENTIRAS QUE O DORIVAL ESTÁ ESPALHANDO!! Como prefeito da nossa ilha eu estou investindo sim na iluminação e deixando ela bonita! KKKKKKK

mas falando nisso, quem tiver mais abóboras eu agradeço, porque aparentemente ela dá mais luz do que glowstone, vai entender


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 19-03-2026

CARACA ta mt massa o mundo!! Infelizmente nao entrei mt essa semana(nem no forum nem no jogo) mas vendo pelas prints ta mt legal


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 20-03-2026

(19-03-2026, 04:08 PM)phantasmagorya Escreveu: NÃO ACREDITEM NAS MENTIRAS QUE O DORIVAL ESTÁ ESPALHANDO!! Como prefeito da nossa ilha eu estou investindo sim na iluminação e deixando ela bonita! KKKKKKK

mas falando nisso, quem tiver mais abóboras eu agradeço, porque aparentemente ela dá mais luz do que glowstone, vai entender

rsrsrs

Tenho que entrar logo pra ver como ficou, acheii mto charme pela foto!!


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 20-03-2026

(20-03-2026, 02:04 PM)dorival Escreveu: Tenho que entrar logo pra ver como ficou, acheii mto charme pela foto!!

ficou muito bonito durante a noite, mas vai precisar de muita abóbora e carvão kkkkkkk


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 21-03-2026

(20-03-2026, 05:59 PM)phantasmagorya Escreveu: ficou muito bonito durante a noite, mas vai precisar de muita abóbora e carvão kkkkkkk

farm de aboboda sera necessária nesse exato momento


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - mozartsempiano - 21-03-2026

pedi pra me colocarem na whitelist, mas só consegui entrar hoje pela primeira vez XD.. já tem muita coisa construída!! uma pena que não tinha ninguém online, mas dei uma explorada


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 22-03-2026

(21-03-2026, 12:47 PM)mozartsempiano Escreveu: pedi pra me colocarem na whitelist, mas só consegui entrar hoje pela primeira vez XD.. já tem muita coisa construída!! uma pena que não tinha ninguém online, mas dei uma explorada

Eu venho jogando on/off durante meu trampo pra ir construindo as avenidas de pedra, mas de vez em quando você vê alguem por aí!! Principalmente o phompo  Megagasp


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 22-03-2026

obrigado quem quer que tenha feito essa cachoeira por aumentar o valor do meu imovel Big Grin