Forum NeoSampa
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 16-03-2026

foi mal a instabilidade galera, o servidor está online novamente. em dúvida, culpem a Enel.


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 17-03-2026

se alguém entrar e notar que o terreno da pensão tá diferente fui eu, eu precisava de terra e queria arrumar as montanha  Angel


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 17-03-2026

(17-03-2026, 01:49 AM)phantasmagorya Escreveu: se alguém entrar e notar que o terreno da pensão tá diferente fui eu, eu precisava de terra e queria arrumar as montanha  Angel

nosso mundo tá tão lindinho...


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Dvi - 17-03-2026

print da minha residência, não tá 100%, mas gostei de como está ficando até agora  Big Grin

   


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 17-03-2026

(17-03-2026, 01:49 AM)phantasmagorya Escreveu: se alguém entrar e notar que o terreno da pensão tá diferente fui eu, eu precisava de terra e queria arrumar as montanha  Angel

Seloko, a Ilha Jeffrey E. do servidor ta lindona.

Já expandi a estrada de pedra até a borda dela, tenho que continuar um dia desses!! (ver se acho mais clay)


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 17-03-2026

(17-03-2026, 04:00 PM)dorival Escreveu: Já expandi a estrada de pedra até a borda dela, tenho que continuar um dia desses!! (ver se acho mais clay)

tem um stack de clay lá na frente dos anúncios, você pode pegar se quiser aiudhaiudhuad


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 17-03-2026

(17-03-2026, 07:20 PM)phantasmagorya Escreveu:
(17-03-2026, 04:00 PM)dorival Escreveu: Já expandi a estrada de pedra até a borda dela, tenho que continuar um dia desses!! (ver se acho mais clay)

tem um stack de clay lá na frente dos anúncios, você pode pegar se quiser aiudhaiudhuad

   


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 18-03-2026

Loguei de volta depois de algum tempo fora, uma semana e meia(?), e terminei o básico do exterior da minha base, a Árvore de Pedra. Um lugar gerado naturalmente, que deixei oco e fiz morada. É aquele lugar que falei que tinha o baú com argila. Notei que ninguém foi pegar e então tomei pra usar na casinha ao topo da Árvore. Eu debia tirar mas fotos além desse ângulo frontal, pois acho que na lateral e atrás tem uns detalhes bacanas (umas janelas e tal). Fica o incentivo pra vocês visitarem

   

   

Decidi então dar uma volta pela vizinhança, ainda que a Árvore de Pedra seja o ponto mais afastado da nossa civilização, ainda assim vou chamar de vizinhança kk. Uma boa surpresa foi avistar, no lado de lá do mar, uma nova casinha. Fica a ideia de fazermos uma ponte pra conectar nossas ilhas, ainda que eu ache andar de barco mais charmoso. Uma ponte, não uma passarela. As passarelas ao nível do mar impedem o fluxo de barcos hipotéticos que eu gosto de imaginar passando por aí

   

Cheguei na casa do novo colega, ninguém atendeu a porta (eu tava sozinho no server), dali peguei a nova passarela que fizeram pra conectar a ilha principal com a dele, e cheguei no Centro, na República, na Vila ou qualquer que seja o nome que estamos dando. Fui me instalar na minha torre inacabada. A noite deixa claro que a nossa ocupação não é a prova de mobs. Fugi de um creeper que quase explodiu o Buteco do Dorival em obras. Além de tochas, vale investirmos em slabs. Mobs não spawnam em blocos que não são inteiros (PS: arbustos e plantações [com a cerca em baixo] podem complementar legal com essa arquitetura hostil para mobs, uma vez que mobs também não spawnam sobre. Acho que vidro também)

   

Vilinha, tá ficando bela inclusive


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 19-03-2026

Aí Duda, maneirona sua casa!! Achei muito charme como você fez a árvore de pedra ser parte da construção. Muito divertida e quero um dia visitá-lo!!

Sobre as slabs, acho uma boa ideia, iluminar a ilha já não seria suficiente?


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Dvi - 19-03-2026

(18-03-2026, 06:59 PM)dudalog Escreveu: Cheguei na casa do novo colega, ninguém atendeu a porta (eu tava sozinho no server), dali peguei a nova passarela que fizeram pra conectar a ilha principal com a dele, e cheguei no Centro, na República, na Vila ou qualquer que seja o nome que estamos dando. Fui me instalar na minha torre inacabada. A noite deixa claro que a nossa ocupação não é a prova de mobs. Fugi de um creeper que quase explodiu o Buteco do Dorival em obras. Além de tochas, vale investirmos em slabs. Mobs não spawnam em blocos que não são inteiros (PS: arbustos e plantações [com a cerca em baixo] podem complementar legal com essa arquitetura hostil para mobs, uma vez que mobs também não spawnam sobre. Acho que vidro também)

Essa casa aí é a minha!  Tongue Pelo que vejo pela print tua casa tá bem legal, passarei lá para visitar e tbm construir uma ponte ligando nossas terras em breve.