Forum NeoSampa
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 12-03-2026

(10-03-2026, 10:19 PM)dudalog Escreveu:
(10-03-2026, 03:38 PM)Laki Escreveu: construindo minha casinha no mainescrefte e ouçando american football

Trii! Isso me lembrou de algo que eu fiz num outro server há uns anos

caraca q massa, me lembrou de uns covers shoegaze da ost de minecraft q tem no youtube

(11-03-2026, 12:32 AM)GlitchWolf47 Escreveu: Isso é meio horrorizante... o-o
"Quando você olha muito tempo para o abismo, o abismo olha de volta para você"  Flished

(11-03-2026, 06:14 PM)dorival Escreveu: vou pegar 5 anuncios e botar pra me venderem clay pelo amor de Deus

melhor alugar um outdoor logo kkkk


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 13-03-2026

hey, um, o servidor caiu? ou sou apenas eu? não está carregando T^T

editar: nvm está funcionando agora (claro que é no segundo que alguma coisa -_-)


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 13-03-2026

(13-03-2026, 08:05 PM)GlitchWolf47 Escreveu: hey, um, o servidor caiu? ou sou apenas eu? não está carregando T^T

também nao conseguia, o gio reiniciou já


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 13-03-2026

(13-03-2026, 08:12 PM)dorival Escreveu:
(13-03-2026, 08:05 PM)GlitchWolf47 Escreveu: hey, um, o servidor caiu? ou sou apenas eu? não está carregando T^T

também nao conseguia, o gio reiniciou já
OOOOOOOO okee, faz sentido, ainda bem está funcionando agora. Tongue


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 14-03-2026

gente, quem é dragon, mesmo?
seja quem for, sua base tá muito bonita!!! tô com inveja

phompho, a sua também!!!
tem até televisão


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 14-03-2026

(14-03-2026, 11:57 AM)tevito Escreveu: phompho, a sua também!!!
tem até televisão

minha televisão fico torta, mas eu não sabia o que mais fazer kkkkkk


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Dvi - 15-03-2026

eu mandei meu nick pra whitelist e esqueci completamente do servidorKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem algm jogando ainda?


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 16-03-2026

o server parece ter caído mas peguei essa bizarrice enquanto tava so lagando aiudhaiudhaud


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Dvi - 16-03-2026

(16-03-2026, 12:09 PM)phantasmagorya Escreveu: o server parece ter caído mas peguei essa bizarrice enquanto tava so lagando aiudhaiudhaud

tem uma assombração no céu?


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 16-03-2026

(16-03-2026, 01:13 PM)Dvi Escreveu: tem uma assombração no céu?
é uma lula kkkkkk