![]() |
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56) |
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 12-03-2026 (10-03-2026, 10:19 PM)dudalog Escreveu:(10-03-2026, 03:38 PM)Laki Escreveu: construindo minha casinha no mainescrefte e ouçando american football caraca q massa, me lembrou de uns covers shoegaze da ost de minecraft q tem no youtube (11-03-2026, 12:32 AM)GlitchWolf47 Escreveu: Isso é meio horrorizante... o-o"Quando você olha muito tempo para o abismo, o abismo olha de volta para você" ![]() (11-03-2026, 06:14 PM)dorival Escreveu: vou pegar 5 anuncios e botar pra me venderem clay pelo amor de Deus melhor alugar um outdoor logo kkkk RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 13-03-2026 hey, um, o servidor caiu? ou sou apenas eu? não está carregando T^T editar: nvm está funcionando agora (claro que é no segundo que alguma coisa -_-) RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 13-03-2026 (13-03-2026, 08:05 PM)GlitchWolf47 Escreveu: hey, um, o servidor caiu? ou sou apenas eu? não está carregando T^T também nao conseguia, o gio reiniciou já RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 13-03-2026 (13-03-2026, 08:12 PM)dorival Escreveu:OOOOOOOO okee, faz sentido, ainda bem está funcionando agora.(13-03-2026, 08:05 PM)GlitchWolf47 Escreveu: hey, um, o servidor caiu? ou sou apenas eu? não está carregando T^T
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 14-03-2026 gente, quem é dragon, mesmo? seja quem for, sua base tá muito bonita!!! tô com inveja phompho, a sua também!!! tem até televisão RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 14-03-2026 (14-03-2026, 11:57 AM)tevito Escreveu: phompho, a sua também!!! minha televisão fico torta, mas eu não sabia o que mais fazer kkkkkk RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Dvi - 15-03-2026 eu mandei meu nick pra whitelist e esqueci completamente do servidorKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem algm jogando ainda? RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 16-03-2026 o server parece ter caído mas peguei essa bizarrice enquanto tava so lagando aiudhaiudhaud RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Dvi - 16-03-2026 (16-03-2026, 12:09 PM)phantasmagorya Escreveu: o server parece ter caído mas peguei essa bizarrice enquanto tava so lagando aiudhaiudhaud tem uma assombração no céu? RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 16-03-2026 (16-03-2026, 01:13 PM)Dvi Escreveu: tem uma assombração no céu?é uma lula kkkkkk |