![]() |
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56) |
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 11-03-2026 (11-03-2026, 09:52 AM)dorival Escreveu:(11-03-2026, 09:17 AM)tevito Escreveu: Foda que agora o bonequinho na sua assinatura também representa você no mine. Hue! estou explorando o mundo olhando para argila mas é muito difícil de encontrar nesta versão TvT RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 11-03-2026 deixei um mural de anúncios na frente da pensão pra quem estiver procurando itens
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 11-03-2026 (11-03-2026, 05:24 PM)phantasmagorya Escreveu: deixei um mural de anúncios na frente da pensão pra quem estiver procurando itens vou pegar 5 anuncios e botar pra me venderem clay pelo amor de Deus RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 11-03-2026 (11-03-2026, 05:24 PM)phantasmagorya Escreveu: deixei um mural de anúncios na frente da pensão pra quem estiver procurando itens Gênio!!! RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 11-03-2026 (11-03-2026, 06:14 PM)dorival Escreveu: vou pegar 5 anuncios e botar pra me venderem clay pelo amor de Deus KKKKKKK eu não vou mentir que estou sentindo falta da minha farm de clay com dripstone
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 11-03-2026 Pra quem quiser clay, se vocês andarem na direção nordeste (sendo este norte relativo os fundos da pensão) tem uma base minha e um baú com umas 48 28 unidades de argila. Que os jogos comecem. Edit: Tinha errado a quantidade RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 11-03-2026 (11-03-2026, 07:39 PM)dudalog Escreveu: Pra quem quiser clay, se vocês andarem na direção nordeste (sendo este norte relativo os fundos da pensão) tem uma base minha e um baú com umas 48 unidades de argila. Acabei de guardar elas no meu inventário, disponibilizo pra quem me entregar uma armadura + ferramentas de diamante. (tô de brinks) RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 11-03-2026 Server de mine day 1: SOMOS AMIGOS VAMOS MORAR JUNTO IUPIII!! Server de mine week 1: Eu tenho clay e quem quiser terá que pegar só debaixo de meu cadáver. RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 11-03-2026 (11-03-2026, 07:56 PM)dorival Escreveu: Server de mine day 1: SOMOS AMIGOS VAMOS MORAR JUNTO IUPIII!! Eu deixei o baú bem na entrada. Loguei hoje só pra isso kk. Volto a jogar nos fins de semana RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 12-03-2026 (11-03-2026, 10:42 PM)dudalog Escreveu: Eu deixei o baú bem na entrada. Loguei hoje só pra isso kk. Volto a jogar nos fins de semana Agradeço duda! Pra não ser aquele cara eu peguei só 32 para deixar um pouco pros outros membros do server, mas mesmo assim agradeço bastante! dei uma esticada na avenida que vai pra ilha principal e dei uma ajeitada no terreno em volta, ainda falta bastante mas já serve de norte (mesmo sendo pro oeste pelo que lembre) Vou ver se consigo continuar entrando exporadicamente. |