Forum NeoSampa
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 11-03-2026

(11-03-2026, 09:52 AM)dorival Escreveu:
(11-03-2026, 09:17 AM)tevito Escreveu: Foda que agora o bonequinho na sua assinatura também representa você no mine. Hue!

Maluco eu não tinha nem pensado nisso

Tevito genio

Mas piadas a parte quem tem argila pelo amor de Deus eu não aguento mais.

PS:. Estou minerando tuneis para eventualmente fazer um metrô paralelo as avenidas do @GioCk , predominantemente para deslocar as pedras que são necessárias e porque eu faço strip-mining para achar recursos. Mas assim que eu chegar em 0x10y0z eu levarei alguns baús de pedra para ajudar. Até lá é só sofrimento....

estou explorando o mundo olhando para argila mas é muito difícil de encontrar nesta versão TvT


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 11-03-2026

deixei um mural de anúncios na frente da pensão pra quem estiver procurando itens Big Grin


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 11-03-2026

(11-03-2026, 05:24 PM)phantasmagorya Escreveu: deixei um mural de anúncios na frente da pensão pra quem estiver procurando itens Big Grin

vou pegar 5 anuncios e botar pra me venderem clay pelo amor de Deus


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 11-03-2026

(11-03-2026, 05:24 PM)phantasmagorya Escreveu: deixei um mural de anúncios na frente da pensão pra quem estiver procurando itens Big Grin

Gênio!!!


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 11-03-2026

(11-03-2026, 06:14 PM)dorival Escreveu: vou pegar 5 anuncios e botar pra me venderem clay pelo amor de Deus

KKKKKKK eu não vou mentir que estou sentindo falta da minha farm de clay com dripstone Unhe


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 11-03-2026

Pra quem quiser clay, se vocês andarem na direção nordeste (sendo este norte relativo os fundos da pensão) tem uma base minha e um baú com umas 48 28 unidades de argila.

Que os jogos comecem.

Edit: Tinha errado a quantidade


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 11-03-2026

(11-03-2026, 07:39 PM)dudalog Escreveu: Pra quem quiser clay, se vocês andarem na direção nordeste (sendo este norte relativo os fundos da pensão) tem uma base minha e um baú com umas 48 unidades de argila.

Que os jogos comecem.

Acabei de guardar elas no meu inventário, disponibilizo pra quem me entregar uma armadura + ferramentas de diamante.

(tô de brinks)


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 11-03-2026

Server de mine day 1: SOMOS AMIGOS VAMOS MORAR JUNTO IUPIII!!

Server de mine week 1: Eu tenho clay e quem quiser terá que pegar só debaixo de meu cadáver.


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 11-03-2026

(11-03-2026, 07:56 PM)dorival Escreveu: Server de mine day 1: SOMOS AMIGOS VAMOS MORAR JUNTO IUPIII!!

Server de mine week 1: Eu tenho clay e quem quiser terá que pegar só debaixo de meu cadáver.

Eu deixei o baú bem na entrada. Loguei hoje só pra isso kk. Volto a jogar nos fins de semana


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 12-03-2026

(11-03-2026, 10:42 PM)dudalog Escreveu: Eu deixei o baú bem na entrada. Loguei hoje só pra isso kk. Volto a jogar nos fins de semana

Agradeço duda!

Pra não ser aquele cara eu peguei só 32 para deixar um pouco pros outros membros do server, mas mesmo assim agradeço bastante!

dei uma esticada na avenida que vai pra ilha principal e dei uma ajeitada no terreno em volta, ainda falta bastante mas já serve de norte (mesmo sendo pro oeste pelo que lembre)

Vou ver se consigo continuar entrando exporadicamente.