![]() |
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56) |
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 10-03-2026 construindo minha casinha no mainescrefte e ouçando american football (10-03-2026, 02:26 PM)dorival Escreveu: Estou comprando clay/tijolos por diamantes quem quiser favor ajudar ai que ta dificil the great clay recession RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 10-03-2026 nem consegui postar aqui ainda o meu progresso na rodovia. se eu entrar mais tarde, atualizo vocês RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 10-03-2026 (10-03-2026, 03:38 PM)Laki Escreveu: construindo minha casinha no mainescrefte e ouçando american football Trii! Isso me lembrou de algo que eu fiz num outro server há uns anos RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 10-03-2026 (10-03-2026, 10:19 PM)dudalog Escreveu:(10-03-2026, 03:38 PM)Laki Escreveu: construindo minha casinha no mainescrefte e ouçando american football Que arte maneira véi mto daora RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 11-03-2026 ![]() Isso é meio horrorizante... o-o RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - AbcTheHuman - 11-03-2026 Até o momento, entrei muito brevemente no servidor. Nem cheguei a encontrar ninguém online. kkkkkkk Tenho saudades dessa versão beta do Mine, o jogo na época era muito mais leve de tamanho, e sinto que ele era muito mais divertido quando havia uma certa "limitação", já que não tinham adicionado tantos blocos, objetos e mobs diferentes nele. Ironicamente, com toda essa limitação, a gente acabava meio que usando mais a imaginação para construir o que a gente queria, o que deixava o jogo ainda mais divertido, se é que me entendem. Mas, ao mesmo tempo, sinto que os updates das versões que vieram ao decorrer dos anos me deixaram meio que mal acostumado. Sinto que, aos poucos, vou ter que "reaprender" a jogar o jogo da forma que ele era apresentado na versão beta. Enfim, coloquei uma cama para o meu personagem lá na pensão. Ainda ando sem ideia sobre o que construir no server. Acho que vou tentar, antes de tudo, conseguir obter os itens e armaduras de ferro, ou algo assim.
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 11-03-2026 (09-03-2026, 05:48 PM)dorival Escreveu: Dei uma entrada hoje e estou sofrendo, procuro argila por todo canto acho 2 bloco e choro. Foda que agora o bonequinho na sua assinatura também representa você no mine. Hue! (11-03-2026, 08:52 AM)AbcTheHuman Escreveu: Até o momento, entrei muito brevemente no servidor. Nem cheguei a encontrar ninguém online. kkkkkkk Me parece que cresce! Talvez eu entre hoje à noite, já que não tenho aula às quartas RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 11-03-2026 (11-03-2026, 09:17 AM)tevito Escreveu: Foda que agora o bonequinho na sua assinatura também representa você no mine. Hue! Maluco eu não tinha nem pensado nisso Tevito genio Mas piadas a parte quem tem argila pelo amor de Deus eu não aguento mais. PS:. Estou minerando tuneis para eventualmente fazer um metrô paralelo as avenidas do @GioCk , predominantemente para deslocar as pedras que são necessárias e porque eu faço strip-mining para achar recursos. Mas assim que eu chegar em 0x10y0z eu levarei alguns baús de pedra para ajudar. Até lá é só sofrimento.... RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 11-03-2026 (11-03-2026, 09:52 AM)dorival Escreveu:(11-03-2026, 09:17 AM)tevito Escreveu: Foda que agora o bonequinho na sua assinatura também representa você no mine. Hue! Murro na CPTM que não tava funcionando hoje de manhã
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 11-03-2026 (11-03-2026, 10:17 AM)tevito Escreveu: Murro na CPTM que não tava funcionando hoje de manhã The Sampa Expirience |