![]() |
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56) |
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 09-03-2026 (09-03-2026, 09:45 AM)GioCk Escreveu: vou fazer e manter uma rodovia no nether, futuramente com minecart, que levará o jogador a milhares de blocos de distancia do spawn. quem quiser dar uma força, me chame Vou fazer meu buteco do lado e então irei te ajudar RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 09-03-2026 Dei uma entrada hoje e estou sofrendo, procuro argila por todo canto acho 2 bloco e choro. Fora isso fiz uma casinha bonitinha, vou focar em abrir meu buteco logo logo! RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 09-03-2026 (09-03-2026, 05:48 PM)dorival Escreveu: Dei uma entrada hoje e estou sofrendo, procuro argila por todo canto acho 2 bloco e choro. por isso desisti de fazer a minha casinha de tijolo kkkkkkk eu achei uns 20 blocos nas ilhas em volta da pensão e absolutamente mais nada mas falando nisso, pra quem achou a pensão útil, estou aceitando doações de lã branca e argila (ou qualquer outra coisa que vocês não forem usar, incluindo ferramentas usadas)
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 09-03-2026 meu deos eu esqueci minha senha do /login @GioCk oq eu faço RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 09-03-2026 isso foi muito diversão ^w^ RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 09-03-2026 eba lembrei minha senha e fiz um buraco de robert hero brain RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 09-03-2026 (09-03-2026, 07:44 PM)Laki Escreveu: hero brain Eles Estão Diolho EmNois da Silva Gostei da fachada da casinha btw RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 10-03-2026 (09-03-2026, 07:44 PM)Laki Escreveu: eba lembrei minha senha que adorável!!! RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 10-03-2026 (09-03-2026, 07:44 PM)Laki Escreveu: eba lembrei minha senha MANHEE OLHA EU ALII RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 10-03-2026 Estou comprando clay/tijolos por diamantes quem quiser favor ajudar ai que ta dificil |