Forum NeoSampa
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 09-03-2026

(09-03-2026, 09:45 AM)GioCk Escreveu: vou fazer e manter uma rodovia no nether, futuramente com minecart, que levará o jogador a milhares de blocos de distancia do spawn. quem quiser dar uma força, me chame

Vou fazer meu buteco do lado e então irei te ajudar


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 09-03-2026

Dei uma entrada hoje e estou sofrendo, procuro argila por todo canto acho 2 bloco e choro.

   

   


Fora isso fiz uma casinha bonitinha, vou focar em abrir meu buteco logo logo!

   


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - phantasmagorya - 09-03-2026

(09-03-2026, 05:48 PM)dorival Escreveu: Dei uma entrada hoje e estou sofrendo, procuro argila por todo canto acho 2 bloco e choro.

por isso desisti de fazer a minha casinha de tijolo kkkkkkk
eu achei uns 20 blocos nas ilhas em volta da pensão e absolutamente mais nada

mas falando nisso, pra quem achou a pensão útil, estou aceitando doações de lã branca e argila Flished  (ou qualquer outra coisa que vocês não forem usar, incluindo ferramentas usadas)


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 09-03-2026

meu deos eu esqueci minha senha do /login @GioCk oq eu faço


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 09-03-2026

isso foi muito diversão ^w^


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 09-03-2026

eba lembrei minha senha

e fiz um buraco de robert
   

hero brain
   


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 09-03-2026

(09-03-2026, 07:44 PM)Laki Escreveu: hero brain

Eles Estão Diolho EmNois da Silva

Gostei da fachada da casinha btw


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 10-03-2026

(09-03-2026, 07:44 PM)Laki Escreveu: eba lembrei minha senha

e fiz um buraco de robert


hero brain

que adorável!!!


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 10-03-2026

(09-03-2026, 07:44 PM)Laki Escreveu: eba lembrei minha senha

e fiz um buraco de robert


hero brain

MANHEE OLHA EU ALII


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 10-03-2026

Estou comprando clay/tijolos por diamantes quem quiser favor ajudar ai que ta dificil