Forum NeoSampa
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão

+- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org)
+-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 08-03-2026

(08-03-2026, 10:44 AM)GioCk Escreveu:
(08-03-2026, 12:12 AM)mozartsempiano Escreveu: meu nick é doghorns! muito animado pra poder jogar

adicionado na whitelist! todo mundo que pediu também já foi adicionado galera. boa jogatina!

lembrando que o IP atual é giockspawn.shop

@dudalog o que você acha de editar a sua primeira mensagem do tópico pra incluir o IP do servidor e o tutorial do gio? acho que seria útil pros jogadores novos!


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 08-03-2026

eu e fonfon estamos no server nesse exato momento! se mais alguem quiser entrar


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 08-03-2026

(08-03-2026, 03:58 PM)tevito Escreveu: @dudalog o que você acha de editar a sua primeira mensagem do tópico pra incluir o IP do servidor e o tutorial do gio? acho que seria útil pros jogadores novos!

Atualizei
Valeu, Tevs!


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 08-03-2026

[Imagem: dfead9ff0f069e391c6a9cbd79134627.webp]
CREEPERS DE MERDA

(mas estou consertando isso TvT)


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 08-03-2026

(08-03-2026, 09:12 PM)GlitchWolf47 Escreveu: CREEPERS DE MERDA

(mas estou consertando isso TvT)

Baaah me aconteceu isso hoje na torre que eu tô construindo aí perto. Lá de cima, me joguei ao mar e, no que eu voltei, tinha um creeper na porta. Acabei não reagindo da melhor forma e ele explodiu a fachada kk

Falando em creepers, isso daqui foi mais cedo:
   


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 08-03-2026

(08-03-2026, 09:19 PM)dudalog Escreveu:
(08-03-2026, 09:12 PM)GlitchWolf47 Escreveu: CREEPERS DE MERDA

(mas estou consertando isso TvT)

Baaah me aconteceu isso hoje na torre que eu tô construindo aí perto. Lá de cima, me joguei ao mar e, no que eu voltei, tinha um creeper na porta. Acabei não reagindo da melhor forma e ele explodiu a fachada kk

Falando em creepers, isso daqui foi mais cedo:

Meu deus, quantos creepers ToT


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 08-03-2026

(08-03-2026, 09:19 PM)dudalog Escreveu: Falando em creepers, isso daqui foi mais cedo:

meu. Deus.

nem parei pra entrar no server hj, o tempo q passei no mine foi todo vendo coisa de mod kkkkk, mas quando der eu entro pra bisoiar oq teve de ontem pra cá


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 08-03-2026

(08-03-2026, 09:12 PM)GlitchWolf47 Escreveu: [Imagem: dfead9ff0f069e391c6a9cbd79134627.webp]
CREEPERS DE MERDA

(mas estou consertando isso TvT)
oh nooo!!


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 09-03-2026

Ansioso para jogar hoje, vou ver se corro com meus trampos para continuar minhas aventuras atrás de clay.


RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 09-03-2026

gostaria de anunciar o meu projeto: rodovia dos bandeirantes (nome a mudar)
vou fazer e manter uma rodovia no nether, futuramente com minecart, que levará o jogador a milhares de blocos de distancia do spawn. quem quiser dar uma força, me chame