![]() |
|
Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Versão para impressão +- Forum NeoSampa (https://forum.neosampa.org) +-- Fórum: Papo Convencional (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Jogos (https://forum.neosampa.org/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa (/showthread.php?tid=56) |
RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 08-03-2026 (08-03-2026, 10:44 AM)GioCk Escreveu:(08-03-2026, 12:12 AM)mozartsempiano Escreveu: meu nick é doghorns! muito animado pra poder jogar @dudalog o que você acha de editar a sua primeira mensagem do tópico pra incluir o IP do servidor e o tutorial do gio? acho que seria útil pros jogadores novos! RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 08-03-2026 eu e fonfon estamos no server nesse exato momento! se mais alguem quiser entrar RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 08-03-2026 (08-03-2026, 03:58 PM)tevito Escreveu: @dudalog o que você acha de editar a sua primeira mensagem do tópico pra incluir o IP do servidor e o tutorial do gio? acho que seria útil pros jogadores novos! Atualizei Valeu, Tevs! RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 08-03-2026 ![]() CREEPERS DE MERDA (mas estou consertando isso TvT) RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dudalog - 08-03-2026 (08-03-2026, 09:12 PM)GlitchWolf47 Escreveu: CREEPERS DE MERDA Baaah me aconteceu isso hoje na torre que eu tô construindo aí perto. Lá de cima, me joguei ao mar e, no que eu voltei, tinha um creeper na porta. Acabei não reagindo da melhor forma e ele explodiu a fachada kk Falando em creepers, isso daqui foi mais cedo: RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GlitchWolf47 - 08-03-2026 (08-03-2026, 09:19 PM)dudalog Escreveu:(08-03-2026, 09:12 PM)GlitchWolf47 Escreveu: CREEPERS DE MERDA Meu deus, quantos creepers ToT RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - Laki - 08-03-2026 (08-03-2026, 09:19 PM)dudalog Escreveu: Falando em creepers, isso daqui foi mais cedo: meu. Deus. nem parei pra entrar no server hj, o tempo q passei no mine foi todo vendo coisa de mod kkkkk, mas quando der eu entro pra bisoiar oq teve de ontem pra cá RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - tevito - 08-03-2026 (08-03-2026, 09:12 PM)GlitchWolf47 Escreveu:oh nooo!! RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - dorival - 09-03-2026 Ansioso para jogar hoje, vou ver se corro com meus trampos para continuar minhas aventuras atrás de clay. RE: Servidor de Minecraft Beta do NeoSampa - GioCk - 09-03-2026 gostaria de anunciar o meu projeto: rodovia dos bandeirantes (nome a mudar) vou fazer e manter uma rodovia no nether, futuramente com minecart, que levará o jogador a milhares de blocos de distancia do spawn. quem quiser dar uma força, me chame |